15 de mar. de 2015

HOMOSSEXUALIDADE: A INEFICÁCIA POLARIDADE ENTRE ISOLADO "RESPEITAR" E O IGNORADO 'COMPREENDER'

Bom...pra começar eu não aprecio novelas ainda mais se tratando das novelas da globo, porém eu aprendi que tudo que permeia a nossa vida ou tudo em que estamos envolvido nesse espaço/tempo, inevitavelmente sempre há sinais ou apontamentos que nos leva a consciência dentro de um olhar renovado, um olhar sem interferências, sem tabus, sem julgamentos e principalmente os preconceitos que tem desde que homem é homem, com efeito tem trazido divisão, segregando as massas em um percurso pífia dentro da obstinada falta de (((compreensão))) isolado do pseudo "respeito"....ou seja, em dizer que apenas "respeita" é um meio de não admitir o camuflar do cotidiano e latente preconceito enrustido.Não há como se ter um e ignorar o outro, porque um depende do outro para que possa florescer a harmonia entre as diferenças....sendo que na verdade todos são parte integrante da mesma existência. As diferenças nunca foi o problema, até mesmo porque as diferenças é algo inerente e totalmente aceito em meio as relações humanas, mas infelizmente a maneira de se observar as diferenças é que sempre foi a causa de todas as distorcidas interpretações de algo tão óbvio e simples de compreensão diante da realidade ignorada. E a homossexualidade é implacavelmente uma delas, onde a sociedade atrasada e primitiva ainda se perdem midiaticamente entre a "opção" sexual com (((expressão sexual))). Tudo poderia ser diferente se tudo fosse honestamente compreendida ao invés de "comer nas mãos" da generalizada e predatória ignorância deliberadamente implantadas por forças de mundos exteriores.

Em em função do que disse, eu separei alguns vídeos em compartilhar o que acarreta em levar uma vida toda em "dar murro em ponta de faca"...em contraste com alguém que acabou em preferir o meio mais difícil de aprender e compreender as distinções que a vida nos apresenta (sinais).

Aqui está duas cenas dessa novela que pra mim, foram as únicas cenas que mereceu destaque e que nos apontou para uma maior consciência que entre "heterossexualidade e "homossexualidade" não é nada se não malditos rótulos que segrega as pessoas conduzidos socioideologicamente para a perpétua rixas e dualidades de coisas sem realidade em si mesmas.

O fato de ser a "heterossexualidade" em maior numero, isso nunca foi sinônimo de uma "verdade absoluta" para servir de modelo dentro um "padrão único e imutável", onde a minoria tem que se submeter a todo custo ou até mesmo a base da força e violência a um pseudo "modelo" único e fantasiosamente "divina". Então o problema não está na forma de viver do outro, mas em sua deformidade em sua própria cauterizada mente em apenas receber tudo como "certo" ou "verdade" sem se utilizar do seu lado analítico em processar tudo que ouve e vê. 

Em suma...tudo nos serve como sinais ou apontamentos a perceber no que precisamos aprender e compreender o desconhecido.....e por incrível que pareça até mesmo numa novela cheio de coisas fúteis e sem serventia, ainda assim, se olhando para um ângulo de visão diferenciada, dá para se tirar algo que poderia passar em "branco", mas com uma percepção mais apurada se pode tirar alguma lição de vida, nem que seja uma única cena, mas se servir....esse é o sinal ou apontamento! 
E pra mim essas cenas que escolhi valeu por toda novela, mas que obviamente essas cenas foram ofuscadas por tolices de coisas que tem em todas as novelas.

Todos nós estamos dentro de uma "sala de aula" chamado Terra, cujo o "professor" é a própria Vida. Então sendo assim, não há héteros e nem homos, mas sim, seres humanos dentro de um processo de aprendizado e evolução pessoal e também coletiva.

No amor não há
seletividade, mas apenas, expressivas multiplicidades formas de vida. Fora isso, tudo não passa de puro condicionamento de um supremacia sociorreligioso falacial.
(liberte Sua Mente)


Antes
Depois 


http://gshow.globo.com/novelas/imperi....



http://gshow.globo.com/novelas/imperi...


Um comentário:


  1. "SANTIDADE": PARA ESCONDER O QUE SER QUER NO (OCULTO), E SE "ESCANDALIZAM": PARA SE MOSTRAR FALSAMENTE INDIGNADOS DIANTE DO QUE NÃO SÃO OU QUE DESEJAM.

    (ISSO É PARA OS SECTARISTAS RELIGIOSOS RADICAIS)

    https://plus.google.com/100648866351988274420/posts/ApbnbNvNXU6

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...