29 de abr. de 2015

Adolf Hitler ganhou a "guerra".

Adolf Hitler ganhou a "guerra".

Me estranha ainda hoje ter que bancar a “tia do maternal” para aqueles que me escrevem questionando minha forma de retratar o “serviço da agencia espacial americana”, vulgarmente conhecida como NASA pela sigla NAZI, (pros íntimos).

Quem me pergunta, sequer tem a curiosidade de pesquisar na WEB, de ler sobre o assunto ou até mesmo buscar em outras fontes (livros, por exemplo) sobre o tema. Falta o que? Preguiça de ler vários textos? Acha que não vai entender nada? É mais fácil perguntar a “tia Laura”?

Por isso estamos tão devagar... 

Tudo bem, eu sei que tem muita gente chegando agora depois de anos de hibernação e não sabe nem por onde começar a pesquisar, ou encontrar o fio da meada para desembaraçar isso tudo, eu até entendo, mas daí a ficar “intrigado” porque eu faço essa ressalva nos textos, é demais. Que falta de iniciativa!

Vamos lá. Tia Laura vai resumir o todo em algumas partes. Mas só darei uns links. Não vou pegar sua mão para desenhar. Busque você mesmo a resposta!

Após a Segunda Guerra Mundial, final de 1945, russos e americanos retornaram com seus investimentos pra casa. A fase de experiências acabou e todas as coisas que deveriam ser “inventadas e apresentadas ao publico” agora teriam um propósito, como novos foguetes, projetos de aeronaves, medicamentos e aparelhos eletrônicos e cirúrgicos.

NAZISTA trazidos pelos USA.
São 104 engenheiros e oficiais de inteligência da “máquina de guerra nazista” - mentes brilhantes - trazidos para a America com a pseudo desculpa de interrogá-los sumariamente e depois devolve-los a sua terra natal – Alemanha.

Os doutores nessa foto foram financiados pelos negativos. Todos tiveram contato com funcionamentos de discos voadores (Foo Fighters), armas de feixe de partículas / laser e tudo mais que desenvolveriam todo avanço esperado para o novo século.

A NASA e a CIA absorveram essa tecnologia e agora estão liberando a conta gotas para os estúpidos humanos alienados de tudo, que sempre ficarão espantados com o avanço tecnológico feito por nós, macacos...

Harry Truman em setembro de 1946 criou o então "Projeto Paperclip".
O projeto tem uma estratégia nada original, e ainda hoje é muita usada pelos políticos; documentos falsos - para "limpar" "lavar" arquivos - no caso de referências nazistas - com finalidade de manter esses seres cruéis, servidores do terror, "legalmente" no país para efeito de mídia.

Operação Paperclip trouxe por volta de 1.500 pessoas entre alemães - cientistas, técnicos e engenheiros nazistas  e de outros países - para os Estados Unidos.

E por volta de 1955, mais de 760 cientistas alemães já tinham cidadania americana e gozavam de posições de destaque na comunidade científica mundial. Ou seja, a NAZI tinha uma base de conhecimento e tecnologia num só lugar.

Allen Dulles chefe da unidade de inteligência nazista na CIA deu inicio a tantos outros projetos resultantes de experiências comprovadas na guerra com cobaias humanas. Uma delas é o famoso MK-Ultra. Mas não menos importante que o projeto alcachofra e operação midnight e outros.

O nazista Wernher von Braun; de 1937 a 1945 - foi o diretor técnico do centro de pesquisa do foguete Peenemünde, onde sua invenção – [o foguete V-2] brilhantemente devastou a Inglaterra – e dando continuidade a bela carreira a favor da aniquilação humana, Von Braun desenvolveu maravilhosos mísseis guiados para o Exército dos EUA sendo promovido (inevitavelmente) a diretor do Marshall Space Flight Center - NASA. 

Ele se tornou uma celebridade nos anos 50 e início dos anos 60, como um dos maiores especialista apresentado no "World of Tomorrow" (mundo de amanhã) nos estúdios Disney em 1970. As crianças amavam aquela destruição toda.

Foto que estava em poder do segurança pessoal de Hitler - Otto Skorzeny
e foi divulgada por ele recentemente quando moribundo.
 KURT Blome; cientista nazista de alta patente fez experiências em 1943 com vacinas virais em prisioneiros de campos de concentração. Julgado em Nuremberg, em 1947, sob a acusação de praticar eutanásia (extermínio de prisioneiros doentes) e realização de experimentos em seres humanos, foi absolvido e ganhou destaque em Camp David, Maryland, sobre a guerra biológica. 

O cara sabia matar humanos com química que era uma beleza. Perito nesse assunto, em 1951 foi contratado pelo Exército dos EUA - Chemical Corps - para trabalhar com guerra química. Isso porque Nuremberg tinha péssimos promotores públicos...

Considerando a carga de fluoretos (fluoreto de sódio) em água potável e pasta de dentes, você com certeza pode já estar em negação sobre esses fatos, mas não ligue pra isso, vamos em frente, um dia você desperta.

Fluoretos - segundo comunicado dos governos - são usados na água para a prevenção da "cárie dentária". Mas o que o velho Kurt descobriu em tempos de guerra, foi que flúor adicionado na medida certa na sua água e pasta de dentes faz com que você se torne psicologicamente e fisicamente plácido, apático, caaalminhuuuu... 

(será que aumentaram a dose nas ultimas passeatas?)

Reinhard Gehlen foi um general alemão que atuou como chefe da inteligência Militar Nazista (CIA deles) durante a Segunda Guerra Mundial. Gehlen é considerado uma lenda entre espiões da Guerra Fria.

Mas antes da guerra acabar foi “demitido” (acredite) por Hitler sem aviso prévio ou garantia de férias. Gehlen danado da vida com isso, foi trabalhar para os Estados Unidos criando uma rede de espionagem contra a União Soviética empregando numerosos ex – oficiais da Gestapo e através da criação de campos de trânsito e emissão de passaportes falsos, aOrganização Gehlen ajudou mais de 5.000 nazistas a deixar a Europa e mudar todo o mundo de endereço, foram todos residir nas belas praias da América do Sul e Central. Ótimo local para passar as férias merecidas.

Outro projeto que foi gerado a partir de Paperclip foi MK-ULTRA, projetado para derrotar o "inimigo" em suas técnicas de lavagem cerebral que funciona muito bem até esse momento. Um laboratório secreto foi criado e financiado pelo diretor da CIA,Allen Dulles, em Montreal, Canadá na Universidade McGill, no Instituto Memorial Allen, liderado pelo psiquiatra Dr. Ewen Cameron

Técnicas utilizadas pelo Dr. Cameron incluem choque elétrico, privação do sono, implantação de memória, inibição da memória, alteração sensorial, experimentos com drogas psicoativas, e muitas práticas que você não gostaria de saber, mas que estão em pleno uso a cada momento da sua vida.

Como podemos ver – com riqueza de detalhes, pois isso está aberto ao publico, é muito fácil de achar – Hitler ganhou a “guerra”. Ele não se “suicidou”. Um otário foi posto no lugar dele. Estouraram sua cabeça para não rolar um “self” com algum soldado animado. Sem um rosto, qualquer um pode ser Hitler. Mas o danado do Adolfinho, ao contrário do que pensam, estava vivinho até 1997 curtindo um solzinho nas Américas e pegando uma corzinha com umas mulatas (é sério).

George H. Scherff - Assistente nazista de Nicolas Tesla.
Tesla tinha seus assuntos tantos financeiros e legais supervisionados por seu associado mais próximo, George H. Scherff. Infelizmente, Tesla não sabia que seu “ajudante” e seu filhinho, o “Junior” Scherff, eram nazistas e roubavam todas as invenções e dinheiro que ele poderia juntar.

Foi em 1938 que Hitler enviou o garoto de 14 anos de nome George H. Scherff Jr. para a América para espionar o grande inventor. Tesla não gostava dele, o chamava de “George o curioso”, pois vivia fuxicando suas coisas.

Muitas invenções de Nikola Tesla foram patrocinadas por governantes do mundo, desenvolvidas através de programas secretos. Entre elas a ideia de corrente alternada (AC) - energia eletromagnética - motores elétricos – geradores – bobinas -transmissão de rádio e elétrica sem fio etc

Que tal Wireless em 1899? – ainda não, muito cedo.
Tesla construiu uma torre de transmissão de energia sem fio ("Wardenclyffe", Shoreham, Long Island) com recursos aplicados pela JP Morgan

Mas quando Morgan entendeu as implicações geradas pela torre, uma delas de que poderia transmitir ondas de energia elétrica e de rádio sem fios e livre de impostos, cancelou rapidamente o projeto e desmontou a torre vendendo a para sucata. Morgan não estava disposto a permitir que o mundo recebesse gratuitamente eletricidade, televisão e rádio. Tesla ficou arrasado quando recebeu a notícia, mas continuou com suas novas invenções.

Capitalismo com energia livre? Isso não faz sentido. O sistema econômico tradicional contém 3 aspectos: capital, bens e serviços – e essa “coisa” de “grátis” não entra nessa equação.

É a economia, não a ciência o fator principal. 
Ao analisar a história da humanidade é compreensível que algumas invenções não devam ser trazidas ao publico tão precocementemas a conta gotas, como uma “novidade”.

Tesla acreditava que se tornaria possível aproveitar a energia diretamente por "conexão com a própria natureza" anunciando um plano para o "motor de raios cósmicos". Quando perguntado se esse seria mais poderoso que radiômetro do Crooke, ele respondeu, "milhares de vezes mais poderoso!."

A intenção de Tesla foi condensar a energia presa entre a Terra e sua atmosfera superior e transformá-la em uma corrente elétrica. Ele imaginou o sol como uma imensa bola de energia elétrica, com carga positiva, com um potencial de cerca de200 mil milhões de volts. A Terra, por outro lado, é acusado de eletricidade negativa. 

Devido ao tamanho do planeta, é como um condensador, que mantém as cargas positivas e negativas para além, usando o ar como um material não condutor, como um isolante.

Tesla morreu de maneira “não natural”, pobre e esquecido num arquivo qualquer como tantos outros do seu naipe. Faz parte do jogo. Ele quis jogar.

O jovem pentelho George H. Scherff Jr. do qual Tesla não gostava, não nasceu nos Estados Unidos, era alemão. E como nesse “mundo de faz de conta” tudo é possível, ele se tornou o 41º presidente dos Estados Unidos em 1989.

Pois é... o NAZI safado é o George HW Bush. (o pai)
Volte lá em cima e veja a foto de família guardada pelo segurança de Hitler.

Se você também não acredita nisso... o que eu posso fazer? Que tal começar a pegar todos links e pesquisar? Eu não vou mais desenhar com você! Esquece.

laura botelho



http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/



Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...