7 de abr. de 2015

Negros escravizaram portugueses por 741 anos.

Objetivo do blog é desmentir a história e nunca jogar um contra o outro..
Quem discordar, vai na fonte e chora lá.. :














A grande dívida que os brancos tem com os negros por 400 anos de escravidão é provavelmente a maior mentira já contada na história. O preconceito contra os brancos é tão grande que até o google mudou o resultado da minha pesquisa de “império mouro escravidão” para “império romano escravidão”. Mouro vem do latim Maures que significa Negro, devido a cor da pele deles dos integrantes do Império Mouro.
O Império Mouro foi o grande império muçulmano que conquistou o norte da África, Oriente Médio e Península Ibérica ( onde hoje se localizam Portugal e Espanha), é o mesmo império que alguns muçulmanos querem refazer através do estado islâmico. Com o regime de Califado, onde um homem seria escolhido por Deus para liderar o povo muçulmano na conversão do mundo para o islamismo.
Com o declínio do Império Romano, os Visigodos tomaram região por um tempo, mas o Califado conseguiu uma brecha e em menos de uma década conquistou a península Ibérica inteira. Apesar da resistência de algumas regiões que voltaram rapidamente ao domínio Cristão, o Império Mouro permaneceu de 711 até 1452 na península, oque nos leva a 741 anos de ocupação e também de escravidão do povo cristão.
Se considerarmos o tempo que os portugueses escravizaram negros de 1415 a 1975 ( se considerarmos o período colonial da Angola e Moçambique pós escravidão, pois a escravidão foi abolida em 1869), foram 560 anos. É um mal caratismo populista sem fim dessas organizações racistas promotoras de conflitos que nem deveria existir a essa altura do campeonato.
A escravidão sempre existiu e sempre foi com o intuito de gerar mão de obra e não por causa da cor da pele. Brancos já escravizaram brancos, negros já escravizaram negros. Nos primórdios o escravo era propriedade de outra ou em algumas nações os escravos eram os que pagavam impostos e os cidadãos não pagavam.
E com o fim da escravidão o que realmente aconteceu foi que todos nos tornamos escravos através da cobrança de impostos. E para manter seu poder escravocrata o governo vem promover o conflito entre brancos e negros.Mais liberdade, menos dependência, quanto menos pedirmos ao governo menos impostos pagamos e enfraquecemos o governo.


Maiores Informações:
http://www.mundolusiada.com.br/colunas/opiniao-luso-descendente/7112011-1300-anos-da-invasao-moura-em-portugal/

https://www.facebook.com/revolucionese/posts/958003097546126?comment_id=958301117516324&notif_t=feed_comment

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-foi-a-ocupacao-moura-da-peninsula-iberica

http://fabiopestanaramos.blogspot.com.br/2010/08/genese-do-terror-e-o-acirramento-da.html

https://historiasdeportugalemarrocos.wordpress.com/2014/12/28/mouros-negros-e-mouros-pretos/

http://veja.abril.com.br/historia/descobrimento/expansao-imperio-otomano.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters/ult112u32556.shtml

http://www.olavodecarvalho.org/semana/070410dce.html

http://www.olavodecarvalho.org/semana/081009dc.html

http://www.academia.edu/7640854/A_Manilha_e_o_Libambo_a_Africa_e_a_Escravid%C3%A3o_de_1500_a_1700
http://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/11408/11408_3.PDF

Livros:
– “O Escravo nos anúncios de Jornais Brasileiros do Século XIX.” Por Gilberto Freyre.
– “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil.” Por Leandro Narloch.

https://www.youtube.com/watch?v=31E1gHowYcA


califa


Exemplo de Mouro da época
Matéria pega em :

http://liberdadeemfoco.com/2015/03/26/negros-escravizaram-portugueses-por-741-anos/
http://encontrodeescritores.com.br/negros-escravizaram-portugueses-por-741-anos/
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/04/negros-escravizaram-portugueses-por-741.html



Um comentário:

  1. Todos Nos Ainda Somos Escravos! Os Pobres Precisam de dinheiro p/ Sobreviver, e os Ricos Também Precisam de Mais Dinheiro! Muitos Deles São Escravo Também do Pro pio Dinheiro! Enfim, Caixão Nao Tem Gaveta!... Somos Escravos de Tudo Aqui, Nesse Mundo de Terceira Dimensão, Limitada, Carbonada, Dissociada; SO Com A troca de Olhar, p/ Saber Disso, e Constata Tudo e Muito Mais!.... As Vezes Eu Ficava Ate Meio Biruta c/ Tudo Isso! Mais Eu Tenho o Meu Modus Operandi, e Sei Muito Bem Acessar Ele, e Me Livro de Toda Essa Cagada, Vai Tudo p/ Caraio!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...