19 de abr de 2015

"PECADO": UM DELÍRIO COLETIVO...(UM SACRIFÍCIO A VIDA EM FUNÇÃO DE UMA "META" SURREAL)


MUITOS SÃO CONTRA A CHANTAGEM, MAS CONTRADITORIAMENTE VIVEM TENDO UMA ÍNTIMA RELAÇÃO DE "FIDELIDADE" COM A MESMA....COMO PODE ISSO??!!
E POR ESSA RAZÃO QUE A VIDA É COMPLETAMENTE COMPROMETIDA, EM FUNÇÃO DE UMA INVENCIONICE RELIGIOSA. EM TER ISSO COMO REGRA E CONDUTA DE VIDA, É SE ACEITAR A VIVER ESSA LOUCURA EM QUE O INDIVÍDUO SERÁ UM PARASITÁRIO, OU SEJA, NUNCA SAIRÁ DO LUGAR, COM EFEITO A SUA INVOLUÇÃO SERÁ A SUA SENTENÇA DE ALGUÉM QUE NUNCA SABERÁ O QUE É "ABRAÇAR A VIDA" NO SEU REAL SENTIDO EM LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA, PORQUE AGORA EXISTE UMA VIRÓTICA MENTE REGIDA PELO MEDO DO INIMIGO IRREAL, MAS QUE PASSA A EXISTIR COMO VERDADE QUANDO A PRÓPRIA MENTE FORA DE SINTONIA COM A CONSCIÊNCIA, O CONVENCE DE ALGO INEXISTENTE, MAS QUE TERRIVELMENTE O LEVA A UMA VIDA DOENTIA E PARANOICA.
MUITAS PESSOAS PELA IGNORÂNCIA ACHAM QUE VIVER ESSA MISÉRIA DA IDEIA DO "PECADO" COMO PARÂMETRO DE VIDA É ESTÁ SEGURO, OU PROTEGIDO, NUMA BUSCA TOLA DA TAL "SANTIDADE" (PSEUDO ANTÍDOTO)...MAS NA PRÁTICA O QUE VEMOS MESMO É UMA VIDA DE MEDIOCRIDADE, DE SOFRIMENTO, DOR E UMA ÁLMICA INSATISFAÇÃO PROFUNDA, PORQUE AS PESSOAS SÃO CONDUZIDAS PASSIVAMENTE SOB AS RÉDIAS DA MALDITA RELIGIÃO, COM ESSE CLÉRIGO DECRETO QUE TEM MARCADO A HUMANIDADE COM A ILUSÃO DO "PECADO".


E TEM TAMBÉM UMA COISA BEM CURIOSA DE SE VER....AS PESSOAS QUE VIVEM SOB ESSE PADRÃO OU JUGO DE VIDA, VIVEM SUBJUGADOS, E QUE MESMO NÃO GOSTANDO DE VIVER O QUE VIVEM, PORQUE É REALMENTE DE TODO CONTRADITÓRIO E SEM SENTIDO ALGUM, A MESMA AGORA TEM QUE A MAQUIAR UMA VIDA DE FACHADA PARA QUE A TAL SEJA APROVADA E ACEITA POR ESSA SOCIEDADE ATRASADA E PRIMITIVA, SE SENTINDO NO DEVER DE UMA "PRESTAÇÃO DE CONTAS" COM ISSO QUE CHAMAM DE "SOCIEDADE". ENTÃO SENDO ASSIM....A HIPOCRISIA É O QUE DE FATO SE FAZ PRESENTE EM UMA GRANDE GAMA DE PESSOAS ABITOLADAS EM SEU PRÓPRIO MUNDINHO ENREDADAS EM UM ABISMO QUE AS VEZES É IRREVERSÍVEL DEVIDO O GRAU DE UMA CEGA SUBMISSÃO EM RELAÇÃO AO "AGENTE IMAGINÁRIO"
HÁ UMA VIDA DE PURO TEATRALISMO PARA ESCONDER O SEU REAL DESEJO INERENTE A TODAS OS SERES HUMANOS. MAS O MESMO PREFERE OBSTINADAMENTE VIVER COMO MARIONETES NAS MÃOS DOS ESCRAVOCRATAS, DO QUE VIVER A BASE DE SUA PRÓPRIA ESSÊNCIA E A INATA AUTONOMIA PESSOAL (SOBERANIA)!


A VIDA E AMOR É A NOSSA ÚNICA REALIDADE A SER VIVIDA, E QUE O NOSSO ÚNICO PARÂMETRO DE VIDA É A (((LIBERDADE))), E NÃO UMA "COLEIRA" COMO SE FÔSSEMOS "CÃES" QUE PRECISASSE DE SERMOS ADESTRADOS E GUIADOS POR UM "SER DIVINO" COLETIVAMENTE E MENTALMENTE CRIADO", EM QUE ESSE AGENTE TEM E SE NOTA UMA GRANDE FRAQUEZA POR CONTROLE E PODER, E COMO RESULTADO PRA ISSO LHE FOI INCONDICIONALMENTE TRIBUTADO A IDEIA DE "PECADO", TRAZENDO COM ISSO A 'COAÇÃO PELO MEDO EM MASSA.", SOB UMA HIPINOSE DE UMA ORDEM SOCIORRELIGIOSA IMPLACÁVEL.
O CONCEITO FALACIOSO DE "PECADO" É IMPOR TEOCRATICAMENTE A UMA VIDA ENGANOSA E INEVITAVELMENTE VEGETATIVA.
NÃO SE SACRIFICA A PRÓPRIA VIDA TENDO COMO MEIO A FALSA IDEOLOGIA DE UMA META SURREAL ("DEUS"), EM FUNÇÃO DE EVITAR ESSA CHANTAGEM DO DELÍRIO DO "PECADO". MAS O QUE O MESMO SÓ TEM MANTIDO OU FEITO SERES VITIMIZADOS E ESCRAVIZADOS POR UMA FORÇA SOCIOIDEOLOGICAMENTE RELIGIOSA.

PECADO MESMO É DEIXAR DE VIVER A VIDA EM AMOR E AMOR PELA VIDA!

~ Liberte Sua Mente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo