16 de abr. de 2015

SOMOS PERSONAGENS ANIMADOS E MANIPULADOS


Todos já ouvimos a expressão: Espírito Santo, mas nem todos, sabemos realmente o significado dessas palavras símbolos. Rastreando e fazendo conexão na linha ilusória do tempo, chegamos ao seu significado original: Espírito = Energia, Santo = puro. Então chegamos a uma ENERGIA PURA ou ENERGIA PERFEITA. Essa energia perfeita não deve existir em sua pureza por si só. Algo a fez, a controla e a usa para seus objetivos particulares. A questão é: quem a fez e a controla e para que objetivos?
Particularmente acredito que há algo fora do universo, e esse universo experimentado por nossa humanidade é na verdade um mecanismo criado para rodar diversos jogos de realidade virtual, do qual a vida na Terra é apenas um jogo.
A função da energia perfeita
Essa ENERGIA envia sinais que se espalha nesse universo que experimentamos, e é essa ENERGIA que anina as formas do corpo que estamos vivenciando neste realidade virtual aqui na Terra. Mas, algo está bloqueando a intensidade dessa ENERGIA. De modo que não podemos experimentar plenamente o que o nosso Criador pretendia que experimentássemos. Podemos dizer que um vírus foi introduzido nesse jogo Terra, de tal forma que esse vírus controla e manipula a nossa realidade. Na verdade não deveríamos ser homo sapien, deveríamos ser homo erectus. O vírus nos transformou em híbridos, isso é desnatural. Assim o vírus pode experimentar nossa realidade e jogar o jogo Terra ditando as regras e manipulando por completo nossa realidade, como também pode experimentar nossa realidade usando nossos corpos.
O nosso mundo foi criado por seres avançados de fora desse universo, avançado de tal forma que não encontramos palavras para descreve-los. É muito provável que fazemos parte de um jogo interativo cuja finalidade é entreter nossos criadores.
Fomos originalmente criados com o propósito de experimentar algo além da existência da unidade de uma consciência. Assim experimentamos esta realidade física, e na ocasião da morte voltamos de volta para a fonte. Todas as nossas leis da física são apenas regras como um software avançado criado para essa finalidade.
Somos animais
As palavras são símbolos e animal é um símbolo que representa aquilo que é inerte e esta animado. Quando vemos um desenho gráfico, vemos ele inerte, mas se várias cópias forem sobre postas e colocadas em movimentos chamamos de desenho animado. Por motivos similares somos chamados de animal, ou seja: somos seres animados. O que anima os personagem de um jogo de realidade virtual é a energia. Da mesma forma o que nos anima é a Energia.
Os antigos sabiam
Nos Salmos encontramos: "se envia teu espírito (Ruach) fazem nova a face do solo".
Como vemos os antigos, sabiam que é a energia perfeita que anima o que chamamos de realidade.
No entanto, o mundo de realidade virtual que vivenciamos não é o que era para ser originalmente pelos criadores tecnologicamente avançados.
O vírus infiltrado no nosso sistema impede de acessarmos todo o nosso potencial pela qual essa vivência terrena nos foi destinada. Não somos capazes de compreendermos isso, porque só temos acesso a apenas cinco sentidos: o tato, olfato, visão, paladar e audição. Mas, há vários outros sentidos e habilidades que não podemos acessa-lo porque o vírus os bloqueou.
Estamos desconectados
Nosso jogo está "bugado". Um outro jogo cruzou com o nosso e haqueou nosso sistema nos desconectando do nosso objetivo. Nós separou dos nossos criadores e se tornaram nossos senhores. Eles nos manipulam o tempo todo, eles nos conduz a fazermos tudo o contrário do que deveríamos fazer...

Por Jean Bispo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...