11 de mai. de 2015

Deus Pode Ser Vencido


Deus Pode Ser Vencido

E Jacó venceu a Deus na luta que por isso este mudou-lhe o nome: “Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste”. Gênesis 32:28.

O Homem que vence a Deus, torna-se Deus.

Uma mulher também venceu a Deus quando comeu da árvore do conhecimento. E como o conhecimento destrói a ignorância, Eva destruiu Deus, passou a conhecer o bem e o mau e viu que o mal era Deus. O mal mata, condena, ameaça, julga e estabelece diferenças entre um ser humano e outro. Se matarmos a ignorância estaremos matando Deus.

A tendência do homem criado por Deus era acreditar e a tendência da mulher era duvidar e, desde então, a força física prevaleceu e a ignorância se estabeleceu.

Deus nos separou, homens e mulheres e deixamos de ser companheiros para que um subjugasse o outro. Nos tornamos ambos reféns do medo do invisível, da prepotência e das superstições. Nos tornamos competidores, homens e mulheres…inimigos.

Mas Deus pode ser vencido e quando Deus estiver no chão, estaremos em paz, saberemos o que é a paz, saberemos que somos vencedores, saberemos que somos deuses.

http://anaburke.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...