31 de mai. de 2015

O mito da superpopulação

Eu continuo ouvindo, até entre alguns na mídia alternativa, que a superpopulação dos seres humanos em nosso planeta é um mito, porque "todas as pessoas no mundo poderia caber no estado do Texas."
Claro que pode, mas então onde é que eles fariam xixi?
Esta não é uma pergunta ociosa. O argumento de que o mundo não está superpovoado simplesmente porque poderiam teoricamente ser todos espremidos em uma grande massa de terra é um argumento totalmente falacioso, e eu preciso exortar os meus amigos na mídia alternativa para parar de fazer esse argumento.
A questão da superpopulação não é - e nunca foi - Quantos seres humanos o planeta pode segurar fisicamente em termos de metros cúbicos e de volume físico. A questão é como muitos seres humanos a biosfera pode suportar em termos de vida sustentável.
isso não é uma coisa complicada de entender: seu corpo físico poderia caber em uma caixa que é 24 x 24 x 80 centímetros. É chamado de caixão. Mas as suas necessidades biológicas exigem uma pegada muito maior do planeta. Você precisa de água, para começar. Onde é que ela vem? eu garanto que você usa cada vez mais água a cada dia que se passa em um 24 x 24 pedaço de terra. As necessidades de água de uma só pessoa ultrapassa vastamente o espaço físico que a pessoa ocupa. Toda a população de Los Angeles, por exemplo, precisa de, literalmente, milhares de quilômetros quadrados de espaço de água da bacia hidrográfica para captar toda a água que é bombeada para sua cidade artificial.
Você precisa de comida. De onde é que a comida vem? Grandes extensões de terra que precisam de água, sol e solo. Não é difícil imaginar que as necessidades alimentares de uma única pessoa em nosso planeta excederá provavelmente mil metros quadrados de terra. Se realmente espremida toda a população mundial para o estado do Texas, onde eles iriam expandir seus alimentos?
Você produz resíduos biológicos. Pra onde é que todos os seus resíduos vão? Processar e "reciclar" os resíduos de volta para o ecossistema requer enormes quantidades de espaço de terra. A natureza precisa de um ecossistema grande funcionando para diluir, processar e transformar os resíduos da humanidade e na natureza.
Ao todo, a quantidade de espaço de terra necessária para suportar uma vida humana é muitíssimo maior do que a quantidade de espaço físico ocupado por um corpo humano. Isso é classicamente chamado de "pegada ecológica" de um ser humano. Não é uma teoria da conspiração e que não é algo fabricado por Al Gore: Nós realmente precisamos de um monte de espaço para atender a demanda de alimentos, água, energia, recursos, processamento de resíduos e assim por diante.
Assim, o argumento de que "toda a população do mundo poderia caber dentro do estado do Texas" é um disparate completo. Você pode caber uma dúzia de pessoas em uma cabine telefônica, mas se você deixá-los lá por muito tempo, eles vão morrer. Se você cortar Los Angeles a partir do resto do mundo, ele irá morrer. Se você cortar a cidade de Nova York a partir do resto do país, ele vai morrer. Para suportar a vida, as pessoas precisam massa de terra muito mais no planeta do que seus corpos físicos ocupam.
"A capacidade de suporte" é um conceito real
A terra tem, obviamente, uma quantidade finita de qualquer determinado recurso. O volume de água é finita (mas reutilizável se limpos por natureza). Produção de oxigênio é finito. A quantidade de radiação solar que atinge a superfície do planeta é finito. O solo é finito. Minerais de terras raras são finitos. O petróleo é finito, em qualquer momento no tempo, mesmo que a Terra não produz mais óleo ao longo de períodos de tempo longos.
Tendo em conta que todas estas coisas são finitos - e, portanto, não é ilimitada - da população global que depende dessas coisas para seu sustento deve, obviamente, ser finito também. Qualquer pessoa que argumenta que a população humana pode ser "ilimitada", mesmo enquanto dependendo recursos finitos está sendo ridícula.
Claramente, por todos os fundamentos da lógica, há uma "capacidade de suporte" limitada do planeta, o que significa que existe um número limitado de seres humanos que pode ser suportado pela biosfera.
Não é ciência de foguetes para perceber isso, mas eu ainda ouvi pessoas discutindo que a superpopulação é um "mito" porque a Terra não tem limites. Isso é um absurdo. É claro que a Terra tem limites. Se a Terra não tinha limites, seria maior do que o sistema solar, maior do que a Via Láctea, e maior do que toda a galáxia. Porque infinito é maior do que qualquer número inteiro. Se você me der um número muito, muito grande, como 1,2 a potência de 10 ao poder de um trilhão, o infinito é ainda maior do que isso. Então, para argumentar que os recursos da Terra são "infinito" é de admitir que são matematicamente retardado.
A verdadeira questão é esta: Será que já ultrapassou a capacidade de carga do planeta com recursos finitos, ou ainda é longe?
Aqueles que dizem que a superpopulação é um mito insistem que a população humana atual - mais de 7 bilhões de pessoas - está longe de ser a capacidade de carga do planeta e que pode continuar a dobrar a população a cada poucas décadas para o futuro previsível. Se isso fosse verdade, então a população atual seria necessário viver em harmonia com o planeta, com um buffer de excesso de água doce, alimentos, solo, vida marinha, áreas de mananciais e assim por diante.
E ainda, quando eu olho em volta, não vejo a vida civilização em harmonia com o ecossistema. Na verdade, eu vejo a vida da civilização em tempo emprestado, tendo já excedeu em muito a capacidade de carga do planeta até o ponto em que um colapso populacional é inevitável.
A civilização humana está com os dias contados
Quais são os sinais que estamos vivendo nos dias contados? Deixe-me citar apenas alguns:
• Nos Estados Unidos, Índia e China, aquíferos subterrâneos que produzem a comida que alimenta a população está despencando rapidamente. Aquíferos diversos estarão secos em 2040, incluindo o aquífero Ogallala que se estende do Texas a Dacota do Sul e proporciona a irrigação para o hub celeiro agrícola da América.
• A poluição produzida pela população atual está assassinando cada ecossistema imaginável. Os oceanos estão morrendo, os recifes de corais estão morrendo, os rios estão morrendo e as florestas tropicais estão morrendo. Se a população humana era pequena em comparação com a capacidade de carga total, não devemos ver os ecossistemas naturais morrendo ao nosso redor.
• Os solos estão desaparecendo em todos os centros agrícolas do mundo. Estamos perdendo solo a um ritmo recorde em todo o mundo, e uma vez que esses solos principais sumiram, o rendimento de produção de alimentos despencar. (Você não pode alimentar o mundo por cultivo de alimentos na areia.)
• O apetite voraz da humanidade por energia levou à proliferação mundial de "Terra-matança" tecnologias, como usinas nucleares. O desastre de Fukushima demonstrou que a demanda por energia tem causado indústrias de energia para arriscar a viabilidade da vida humana em todo o planeta, a fim de produzir mais energia para cidades artificiais da humanidade.
• Hidrocarbonetos continuar a impulsionar a economia mundial, ainda não há evidências fortes de que o fornecimento de petróleo do Oriente Médio estão secando (produção está caindo). Enquanto o planeta pode produzir mais hidrocarbonetos ao longo de milhões de anos, não pode duplicar a sua oferta de petróleo em algumas décadas. Assim, a demanda de petróleo ultrapassa vastamente a capacidade do planeta para produzi-lo.
• A destruição da pesca oceânica também é muito real. Como a população humana sobre peixes-os oceanos em busca de alimento, a vida nos oceanos está experimentando uma mortandade sem precedentes. Muitas espécies caíram para "alerta vermelho" níveis, devido à sobre-pesca.
Eu poderia continuar, mas o ponto é que, quando eu olho em volta, eu não vejo um mundo funcionando com excesso de capacidade. Eu vejo um mundo que parece ser sobre-aproveitado, sobre-explorados, o excesso de criação e sobre-povoada. Quase todos os rio que deságua nos oceanos cria uma "zona morta" em massa de produtos químicos, metais pesados e de escoamento farmacêutica. A contaminação química tornou-se tão assustadoramente ruim que cada pessoa lendo este transporta 250 produtos químicos sintéticos mais em seus corpos que não pertencem a ela. O autismo é disparada, o câncer é surpreendente crianças cada vez mais jovens, e a comida está cada vez mais contaminados com poluentes causados pela humanidade.
Esta não é a descrição de um planeta com capacidade de carga em excesso. Essa é a descrição de um planeta que está morrendo.
Outro argumento falacioso sobre o mito da superpopulação
Contudo, outro argumento mal-concebidas usadas pelos "superpopulação mito" apoiadores é assim:
O mundo não está superpovoado, porque as populações estão realmente caindo em muitos países desenvolvidos, como o Japão.
Sim, isso é toda a lógica do argumento. Mas a lógica se esquece de tomar em consideração que as populações estão a cair em zonas selecionadas, precisamente porque estão já superpovoado lá.
Tóquio, por qualquer trecho da imaginação, é amplamente superpovoado. A população de Tóquio, de fato, excedeu em muito a capacidade de carga da ilha inteira do Japão, exigindo entradas enormes de recursos e de alimentos de outras massas de terra do globo. Se o Japão suspendeu todas as importações, a população de Tóquio morreria de fome em questão de semanas.
A principal razão pela qual a população japonesa está em declínio é porque inteligentes jovens casais japoneses olhar ao redor e ver os custos exorbitantes para habitação (causados pela superpopulação), custos exorbitantes para alimentar um bebê novo (causada pela superpopulação), os custos exorbitantes para construção de casas, roupas, educação e outras coisas ... todos causados pela superpopulação (ou seja, as pessoas muitas e os recursos não suficiente ou espaço aberto).
O declínio da população do Japão é um exemplo clássico de uma população auto-regulador que vê a superlotação (e todas as sanções econômicas que o acompanham) e tomar uma decisão consciente de não reproduzir.
No entanto, de alguma forma, as pessoas dizem mito superpopulação declínio da população do Japão é a prova de que ele não está superpovoado!
Uau, isso é o completo oposto da realidade.
Mas cuidado com os eugenistas de controle populacional
Tudo isso não significa, aliás, que apoio a agenda globalista controle populacional. Governos e controladores globais estão tomando sobre o problema da superpopulação e usá-lo para justificar o assassinato em massa.
A agenda de controle populacional está sendo executado agora, bem debaixo do seu nariz, através de programas como vacinas tóxicas, abortos livres, poluição geoengenharia (chemtrails) e dos OGM. O ponto de tudo isso é o colapso da população humana e obtê-lo "mais próximo de zero", como Bill Gates, muitas vezes explica.
Pessoas como Gates e Ted Turner admitir abertamente que eles estão buscando medidas de controle populacional, mas que eles chamam de seguro-som coisas como "saúde reprodutiva". De forma alguma eu apoio as suas agendas de morte para a raça humana, e eu não apoiar a sua afirmação de que a população mundial deve ser reduzida em 90% ou mais (dependendo de quem você perguntar). Ted Turner quer que a população a ser mais de 1 bilhão de pessoas. Isso significa que de alguma forma, seis bilhões de pessoas têm de morrer.
Então, como vamos resolver este problema? Bem, francamente, nós não. Porque nós somos uma raça de criaturas estúpidas infantil apenas pouco mais inteligentes do que os macacos, vamos montar este trem louco de idiotice direito no chão. Nós vamos queimar neste planeta, mata o ecossistema, envenenar as águas e contaminam os céus. E a maioria da população vai rir todo o caminho para as suas próprias sepulturas como perecem dos sistemas mesmas de auto-destruição que votaram nas urnas eleitorais.
A partir de uma perspectiva galáctica, a humanidade usa o chapéu de burro. Na verdade, estamos provavelmente referidos por outras civilizações inteligentes como os hominídeos "radioativos" porque somos estúpidos o suficiente para detonar centenas de armas nucleares em nosso próprio planeta, seguidos pela construção de centenas de instalações de mais energia nuclear, todas as quais são extremamente vulneráveis a um evento de erupção solar que poderia matar praticamente toda a vida humana no planeta.
Prevejo a raça humana vai se destruir e recolher de volta para uma pequena população de sobreviventes esfarrapados. Mesmo além disso, eu digo isso provavelmente já aconteceu em uma escala menor. Nós não somos a primeira civilização a subir e descer no planeta, nem vamos ser a última. Nosso planeta está cheio de indícios de civilizações perdidas que foram outrora grande ainda pereceram no esquecimento. Há evidências convincentes de que uma explosão atômica aconteceu nos milhares de anos atrás no oriente médio. Há também evidências de que as civilizações antigas possuíam tecnologias altamente avançadas que já foram perdidos. (Uma discussão completa deste está coberto no novo livro de Jim Marrs ', Nossa História ocultada.)
Nós humanos modernos vibrar ao redor do planeta, com um senso de arrogância entrelaçada com esquecimento, sem ter ideia que destruiu civilizações anteriores sobre o nosso planeta de alguma forma, ainda acreditando que somos imunes a tais resultados. Acreditamos que somos "superiores", mas não pode responder à pergunta, "Superior em que?" Fabricação de bombas nucleares? Fabricação de pesticidas sintéticos? Criar monstruosidades genéticas que pontilham a paisagem agrícola?
Isso não é progresso, e não é uma vida sustentável no planeta. A menos que mudar muito em breve, vamos nos destruir e tornar a discutível problema da superpopulação. Em pouco tempo, ninguém vai mesmo ser deixado vivo para cuidar de que não existia uma criatura do mal chamado "Bill Gates". Não importa uma vaga ideia na escala de tempo de existência do nosso planeta.
Quando arqueólogos futuros desenterrar nossas modernas cidades para estudar o passado obscuro da humanidade, eles vão encontrar mercúrio, sacos de plástico, garrafas de comprimidos, de eletrônicos tóxicos e fragmentos de osso humano emitindo níveis elevados de radiação, curiosamente. Eles vão querer saber o que a calamidade atingiu a raça humana e causou o colapso da civilização global, e provavelmente eles vão se levantar das cinzas para fazer os mesmos erros que estamos fazendo.
A humanidade é uma raça de curto prazo pensadores, e de curto prazo pensadores não têm futuro real em qualquer planeta. De uma perspectiva de uma distância suficientemente grande, toda a nossa civilização parece pouco mais do que uma colonia de bactérias famintos espalhar por toda a superfície de uma placa de Petri até nada é deixado de comer e o colapso de todo o sistema. Não se iluda: Nós não somos tão inteligentes quanto você foi levado a acreditar. Se fosse, então por que nós envenenar a nossa própria comida, a água, os solos, os céus, as crianças, os oceanos, as culturas e do planeta?

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/o-mito-da-superpopulacao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...