13 de mai. de 2015

PROGRAMAÇÃO - DESTINO



PROGRAMAÇÃO - DESTINO
Inquestionavelmente você foi programado, pois ao nascer você era similar a uma CPU sem programa algum. Conforme você foi crescendo programas foram-lhe implantados. Os seus pais inocentemente programaram você, gradualmente condicionado-o a aceitar a sua própria visão condicionada da vida, que também recebeu como programa a versão dos pais deles.
Você é somente uma versão atualizada de seus pais.
Se você vai a igreja, cantar ou tocar instrumentos musicais. Saiba que você é parte do programa que seus pais inadvertidamente lhe condicionaram a crer. Você está aí, porque seus pais o pegou nas mãos e o conduziu dia após dia, semana após semana, mês após mês e ano após anos. E você nem percebeu, acha que está ali por vontade própria, e inocentemente não percebe que foi programado para aquilo.
Seus pais não ajudaram a lhe programar porque são pessoas más. Eles fizeram isso porque eles acreditavam que sua visão era a melhor para você. No entanto, o efeito surtido é o mesmo: a geração programada ajudará a programar a outra geração para programar a próxima. Mas isso significa apenas uma coisa: a violação do direito de qualquer pessoa vim a ser ele mesmo.
Educação
Os filhos devem desde cedo serem programados para amar toda a humanidade e a nossa casa, o planeta Terra. Amar e respeitar a individualidade humana e de cada espécie de ser vivo nesse planeta. Infelizmente poucos pais programam seus filhos dessa forma.
Resposta
Amor infinito, para amarmos infinitamente a tudo e a todos é a resposta para a humanidade sair da fase animal para a fase senhores de si e de seu destino. Porque destino é a gente que faz, ou ao menos deveríamos fazer!
~ Jean Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...