22 de mai. de 2015

Quem é o Diabo?



Chifres de uma cabra e um carneiro, pele e orelhas de cabra, nariz e caninos de um porco, numa representação típica do Diabo na arte cristã. O bode, carneiro e porco são consistentemente associados com o Diabo. Detalhe de uma pintura do século 16 por Jacob de Backer no Museu Nacional, em Varsóvia.
Esta representação é, portanto, a representação do DIABO do CRISTIANISMO. Ou seja, o diabo é a junção ou combinação de três animais: o bode, o carneiro e o porco.

O Carneiro e o bode

E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último. Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia. E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos. E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força. E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa. E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou Daniel 8:3-10.
Aqui podemos ver que o bode e o carneiro, ou cordeiro,  representam o mal, o opressor, o sistema dominante que na época eram a Média, a Pérsia e a Grécia (Daniel 11:20-21). Hoje nós temos novos opressores, mas os animais que os representam são os mesmos.

O Porco

Estudando e pesquisando um pouco mais! Os judeus comem porco? O historiador Tácito explica os motivos porque os judeus não comem porco.
A maioria dos escritores, no entanto, concordam em afirmar que certa vez uma doença, que desfigurava horrivelmente o corpo, irrompeu sobre o Egito; e que o rei Bocchoris, em busca de um remédio, consultou o oráculo de Hammon, e foi aconselhado a limpar o seu reino, e os levar  para alguma terra estrangeira esta detestada pelos deuses. As pessoas, coletadas após diligente busca, encontraram-se deixadas em um deserto, em sua maior parte, em um estado de estupor e dor, até que um dos exilados, Moises por nome, advertiu-os a não esperar qualquer alívio de Deus ou homem, abandonados como estavam por ambos, mas que deveriam confiar em si mesmos, adotando como líder um homem enviado do céu para ajudá-los a sair da sua miséria presente […] Em seu lugar santo eles consagraram uma imagem de animal por cuja orientação encontraram libertação das suas longas andanças e da sede. Eles matam o carneiro, aparentemente em escárnio a Hammon, e sacrificam o boi, porque os egípcios os adoravam como Apis. Eles abstem-se de carne de porco, tendo em consideração o que eles sofreram quando foram infectadas pela lepra sendo este animal o responsável. (Tácito: History Book 5) .

Porco na Bíblia

Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.” Levítico 11:7
Quem mata um boi é como o que tira a vida a um homem; quem sacrifica um cordeiro é como o que degola um cão; quem oferece uma oblação é como o que oferece sangue de porco; quem queima incenso em memorial é como o que bendiz a um ídolo; também estes escolhem os seus próprios caminhos, e a sua alma se deleita nas suas abominações.Isaías 66:3

Cristãos: PORCOS com cruzes

Os cristãos, segundo o papa Inocêncio III são porcos. Ele escreveu uma obra reveladora chamada Registro, em que ele lida extensivamente com o poder da Igreja em punir os pecados e pecadores. Dentro deste “registro”, ele incluiu esta vívida ilustração que mostra um lobo em pele de frade com uma arma pontuda exigindo esmolas de uma criatura de pés fendidos com uma cauda enrolada. Este animal composto de grandes olhos inocentes (doe-eyed) representa satiricamente crentes em Jesus Cristo, a quem a população em geral chamava de “porcos com cruzes”.
(From Ibn Jubayr, The Travels of Ibn Jubayr; © Archivio Segreto, Vatican) .

Por quê os cristãos seriam PORCOS?

Pesquisando podemos verificar que a denominacão de porcos aos cristãos veio de JESUS. Segundo estudos, Jesus é um nome que NÃO foi derivado de nenhum outro nome. Isto é, Jesus é um nome que NÃO EXISTE na bíblia hebraica, no Novo Testamento hebráico, no Novo Testamento grego e também não existe no Novo Testamento latim.  De onde veio a  letra “J”  se ela não existe no alfabeto hebráico, grego e nem latim? Segundo consta a letra “J” só apareceu e comecou a ser usada no século XIV e, por conclusão óbvia, a igreja primitiva NUNCA usou o nome “Jesus” por não existir o “J” nesta época.
A palavra “Jesus” têm duas sílabas: “Je” e “Sus” “Je” não é a primeira sílaba do nome do deus hebráico que segundo a Sociedade Bíblica do Brasil é “YAH”. “SUS”, a segunda sílaba do nome Jesus, não faz parte do nome do suposto Messias hebráico e em latim, significa PORCO. Já no hebráico “SUS” significa “CAVALO”. Vejam bem. “SUS” é porco em LATIM.
Daí deduzimos que os cristão seriam porcos porque seguem o porco, Jesus
 

O que é pecado e quem são os pecadores

Adão e Eva comeram do fruto da árvore proibida e, “foram abertos os olhos de ambos” Gêneses 3:7. Isto quer dizer que antes de pecar eles eram inocentes, bobos, cegos, não raciocinavam e não pensavam. Não podiam se defender do mal porque não conheciam o mal ou o bem, já que não diferenciavam uma coisa da outra. No mundo temos então os inocentes e os pecadores. Os inocentes são aqueles que buscam a santidade e estão no mesmo estágio no qual estavam Adão e Eva antes de pecar: Cegos. Os pecadores são aqueles que ousaram comer do fruto proibido tendo então abertos os seus olhos. Os pecadores devem ser banidos da mesma forma que Adão e Eva foram banidos do paraíso e todo aquele que come da árvore do conhecimento do bem e do mal deve morrer. Este é o destino dos pecadores e temos que entender isto para podermos entender melhor os ensinamentos de Jesus. Por exemplo:
Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. João 1:29.
Este cordeiro veio com a funcão de banir aqueles que tem os olhos abertos, os pecadores, como foi feito com Adão e Eva depois da desobediência.

Conclusão

JESUS é ao mesmo tempo CAVALO e também CORDEIRO, E PORCO.
O DIABO têm chifres de uma cabra e um carneiro; têm pele e orelhas de cabra; nariz e caninos de um porco, na representação típica do Diabo na arte cristã. O bode, carneiro e porco são consistentemente associados com o Diabo.
Como podemos ver na passagem bíblica abaixo, aqueles que quiserem combater contra o cordeiro (Jesus), não terão a menor chance. O Cordeiro os vencerá por ser o Senhor dos senhores e o Rei dos reis e aqueles que o seguem (chamados porcos pelo papa Inocêncio III), os fiéis ou eleitos, também vencerão com Ele. E quanto aos pecadores e infiéis, serão dizimados.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. Apocalípse 17:14.
Portanto: JESUS e o DIABO são os mesmos .
 
Por Ana Burke.
Fritscher, Jack (2004). Popular Witchcraft: Straight from the Witch’s Mouth. Popular Press. p. 23. ISBN 02-99203-04-2. “The pig, goat, ram — all of these creatures are consistently associated with the Devil.” http://www.youtube.com/watch?v=_2XP06rwBfI http://www.youtube.com/watch?v=fdce9thwbBwhttp://www.youtube.com/watch?v=1X-tMUaNpYA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...