2 de jun. de 2015

Estudo Genético sugere que Faraós do Antigo Egipto eram HÍBRIDOS ALIENÍGENAS!

Photo Posted by Liberte Sua Mente
Um novo estudo genético sugere que uma linhagem de faraós egípcios foi sujeita a manipulação genética por uma civilização tecnologicamente avançada. Alguns chamariam este facto de prova definitiva de que os construtores das pirâmides tinham uma forte conexão com seres de outros lugares do Universo.
Stuart Fleischmann, Professor Assistente da Comparative Genomics, na Universidade do Cairo, e a sua equipa, recentemente publicaram os resultados de um estudo de 7 anos que mapeou os genomas de 9 faraós egípcios. Se for provado como correta, esta descoberta poderá potencialmente mudar os livros de história.
Fleischmann e a sua equipa sujeitaram preciosas amostras de ADN antigo a um processo chamado de Polymerse Chain Reaction (PCR). No campo da biologia molecular, esta técnica é muitas vezes utilizada para replicar e amplificar uma única cópia de um pedaço de ADN, dando aos investigadores uma imagem clara das impressões digitais genéticas de uma pessoa.
Oito de nove amostras retornaram resultados interessantes, porém típicos. A nona amostra pertenceu a Akhenaten, o enigmático faraó do 14º século AC, e pai de Tutancamon. Um pequeno fragmento de tecido de cérebro foi a fonte da amostra de ADN e o teste foi repetido usando tecido ósseo. Os mesmos resultados foram obtidos.
Um dos ‘culpados’ foi um gene chamado CXPAC-5, que é responsável pelo crescimento do córtex. A anomalia pode ser vista na imagem abaixo.
Estudo Genético sugere que Faraós do Antigo Egito eram HÍBRIDOS ALIENÍGENAS! 2
Parece que esta actividade aumentada no genoma de Akhenaten poderia sugerir que ele tinha uma capacidade craniana maior, devido à necessidade de abrigar um córtex maior. Mas que mutação causaria o crescimento de um cérebro humano? Ainda temos que descobrir tal técnica, apesar dos anos de avanços na genética.
Poderia esta evidência de 3.300 anos apontar para a manipulação genética na antiguidade? Foi este trabalho realizado por seres extraterrestres avançados? Seria a mitologia do antigo Egipto mais do que uma colectânea de contos alegóricos? O Professor Fleischmann explica:
”A Telomerase [uma enzima genética] somente é despendida por dois processos: envelhecimento extremo e mutação extrema. A genética e os dados arqueológicos sugerem que Akhenaten viveu até os 45 anos de idade. Isto não é nem de perto o suficiente para consumir toda a telomerase do cromosomo, deixando assim somente uma explicação inconveniente, mas possível.
Esta hipótese também é apoiada pelo facto de que uma análise por microscópio electrónico revelou sinais de cicatriz no nucletídeo, que é um sinal indicador de cura da espiral do ADN após ter sido exposta a fortes mutações.”
Estudo Genético sugere que Faraós do Antigo Egito eram HÍBRIDOS ALIENÍGENAS! 3
Estaria este facto sugerindo que Akhenaten, um dos faraós mais misteriosos do antigo Egipto, passou por uma modificação genética durante a sua vida? Esta alegação apoia a teoria de que os alienígenas antigos uma vez visitaram a civilização que vivia ao longo do rio Nilo.
Uma outra evidência interessante fornece apoio a esta hipótese. A imagem abaixo mostra duas fotos de tecido ósseo, feitas por microscópio, obtidas do crânio de Akhenaten e de uma múmia diferente da mesma idade.
O tecido ósseo à esquerda e muito mais denso e fundamentalmente diferente em escala nanoscópica. Poderia este aumento de resistência dos ossos cranianos ser um indicador de um aumentado desenvolvimento do cérebro?
“Esta é uma descoberta no mínimo excitante“, disse Felischmann à imprensa. “A minha equipa e eu submetemos os documentos para revisão de colegas e fizemos e refizemos os testes um número suficiente de vezes, que estamos confiantes que são precisos. Não sei a respeito de todas as implicações das nossas descobertas, mas certamente acredito que elas devem pelo menos apontar a comunidade científica numa direcção que seria imediatamente descartada há somente algumas décadas.”
Se este estudo estiver correcto, ele irá disparar uma mudança de paradigma sem precedentes. Se alienígenas estiveram activamente envolvidos na vida dos indivíduos mais poderosos há milhares de anos, isto significa que irão retornar? Ou talvez eles nunca partiram.
Mas o aspecto mais importante seria a existência de indivíduos, descendentes directos da linhagem real do antigo Egipto, que ainda possuem os genes alienígenas implantados nos genomas de seus ancestrais.
Fontes:
http://prisaoplanetaria.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...