10 de jun. de 2015

Inventores de Motores MOVIDOS À ÁGUA são ASSASSINADOS ou ENCARCERADOS!


Daniel Dingel - Filipino, fez funcionar um carro com água => sentenciado em 2008 aos 82 anos de idade a 20 anos de cárcere (noticia en daily enquirer de Filipinas).
Stanley Meyer - norte-americano, fez funcionar um carro com água => morreu gritando "me envenenaram!" - seu irmão denunciou o posterior roubo do carro desenvolvido por ele.
Arturo Estévez Varela - espanhol, fez funcionar sua motocicleta com água diante do noticiário de Sevilla, doou suas patentes ao Estado espanhol => suas patentes estão desaparecidas da oficina de patentes. Nunca mais se soube de Arturo.
Paul Pantone - norte-americano, inventor do motor Pantone funcionando com 80% de água => condenado judicialmente e encerrado em um hospital prisional psiquiátrico.
John Kanzius - norte-americano, descobriu como converter água salgada do mar em combustível => morreu 6 meses depois.
Nikola Tesla - croata, provavelmente o maior inventor de sistemas de ENERGIA LIVRE e gratuita da história => morreu na miséria. A grande maioria de suas patentes sobre energia desapareceram.
Numerosos inventores da modernidade tem exposto ao ridículo o atual modelo energético do petróleo ao demonstrar que podemos viver sem petróleo, obtendo toda a energia que necessitamos de outras fontes que nos são ocultadas, como água, ar e ímãs. Desafortunadamente, a maioria dos ditos inventores tem cometido inocentemente os mesmos erros, um atrás do outro, acabando presos ou embaixo da terra.

Alguns dos erros cometidos pelos inventores foram os seguintes:

- Patentear o invento revolucionário e pretender obter direitos - ERRO!
- Oferecer o invento a uma empresa que o financie - ERRO!
- Aparecer na televisão ou imprensa proclamando seu invento - ERRO!
- Tentar convencer um político de seu invento revolucionário - ERRO!
- Doar seu invento a um Estado ou Governo para o bem comum - ERRO!
- Guardar zelosamente seus conhecimentos, documentos e planos de seus inventos para eles mesmos e levá-los à tumba quando são assassinados - O MAIOR ERRO!
Esperamos que estes pontos enunciados sirvam de reflexão para atuais e futuros inventores que despertem para a realidade, sejam mais espertos e não caiam na mesma armadilha mortal.
"Quando tiveres um invento revolucionário, antes de olhar para quem beneficia, permaneça atento ao poder que tem e a quem prejudica".
Alberto Vázquez Figueroa

Em pleno século XXI, teremos um tremendo problema mundial com a contaminação dos motores de combustível a base de petróleo. Existem soluções simples e baratas que convertem nossos motores em híbridos de hidrogênio, que expelem principalmente vapor de água, reduzindo enormemente a contaminação (hidrocarecologico.com), ao passarmos diretamente a motores de água ou ar, como o modelo da marca indiana TATA. Sabe qual foi a solução aplicada por muitos de nossos governos à contaminação? Criar impostos para a emissão de CO2!

"O hidrogênio obtido a partir de simples água é o melhor combustível do futuro, que pode ser utilizado na economia e pode solucionar ao mesmo tempo, o problema ambiental".
Stanley Meyer R.I.P.

"O hidrogênio obtido a partir de simples água é o melhor combustível do futuro, que pode ser utilizado na economia e pode solucionar ao mesmo tempo, o problema ambiental".
Stanley Meyer R.I.P.
Por favor, desligue a TV ou o rádio e veja estes vídeos onde estão testemunhos que deixaram alguns dos ditos inventores, antes de morrer.
Stanley Meyer – 1992 - entrevista (1 de 3) Carro movido à água:


Carro hidrógeno Filipino – Daniel Dingel:
Carro movido à AR da indiana TATA:

Motor de Paul Pantone - Paul mesclava a nafta com água em seu circuito fechado, forçava os gases resultantes a passar através do calor do tubo de escapamento e estes, por sua vez, por um tubo onde, dentro, havia uma barra de aço inoxidável, transformando os gases resultantes em um plasma que fazia funcionar o motor e que reduzia o consumo e a contaminação. Em 2002 foi declarado culpado do crime de fraude. Era apenas a primeira de uma série de julgamentos confusos: por exemplo, a empresa Better World Technologies, especializada na venda de soluções energéticas milagrosas e reputadamente pseudocientíficas, começou a comercializar o motor Pantone, alegando ter adquirido a patente, o que Pantone sempre negou.



John Kanzius: Água Salgada como Combustível e Cura para o Câncer - John descobriu duas coisas totalmente revolucionárias. Lhe diagnosticaram leucemia quando tinha 65 anos e, ao se negar a fazer quimioterapia, decidiu buscar por si mesmo a cura do câncer. Então, lhe ocorreu usar ondas de rádio. Resultou em total êxito! Conseguiu matar as células cancerígenas. E como se fosse pouco, um dia, em seu laboratório, quando estava tratando de separar o sal da água do mar, descobriu que esta começou a arder em chamas, devido às ondas de rádio. Este invento poderia ter-nos salvado da crise energética, já que é um novo tipo de combustível fóssil que abunda em toda a Terra, podendo-se usar em automóveis e para gerar energia elétrica.



Fonte: http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2014/05/inventores-de-motores-movidos-agua-sao.html
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/inventores-de-motores-movidos-agua-sao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...