21 de jul. de 2015

O que é você?

O que é  você? 

Você diz que quer saber porque é que a sua mente ainda diz coisas para você como, "Você não é digno" ou "Você não merece a liberdade e este caminho não é para você." Porque é que a mente diz estas coisas?

Porque, muito provavelmente, você está à beira de uma descoberta importante que poderia resultar na mente perder o controle sobre você. É como se ela sentisse isto e reunisse toda a sua força.

Tal como no passado, ela parece saber que é provável que você morda a isca e responda como a identidade que você não é. Este mau casamento vem existindo desde o início dos tempos. Tal como outros maus relacionamentos, o ego não vai permitir que você se divorcie dele facilmente.

Um pensamento, uma faísca do ego-fogo, e algo é disparado de volta a identidade.

Você, a presença, faz login e o velho jogo continua. Tudo o que a mente psicológica precisa fazer é levar você a identificar-se como uma pessoa.

Embora você seja o puro Ser, a consciência eterna e sem forma, você irá facilmente esquecer isto quando você se torna identificado pessoalmente. O ego-mente fez o suficiente, porque a partir de agora você estará "lutando com você mesmo".

Mas a dada altura você não será tão facilmente enganado. À medida que você continua a amadurecer através do perfeito entendimento e Graça, a voz do ego irá perder a sua influência e domínio sobre você.

Você descobre que você não pode ser nenhuma coisa que aparece e desaparece. Você é o espaço, a presença viva, constante e imutável na qual todos os fenômenos são percebidos como um jogo de transitoriedade. Você é o Ser sempre-perfeito para sempre.

Abençoe para que este entendimento se aprofunde tremendamente ao você ouvi-lo hoje novamente.

Mooji



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...