10 de jul. de 2015

Vídeo - O Despertar, com David Icke

O vídeo that posto nenhum texto Desse FIM, E UMA Entrevistas com David Icke Feita POR Alex Jones, mas ESTÁ editada e legendada.

Se Você Não SABE Quem é David Icke, pesquise, pois foi O Que fiz, e faço, com todos que me apontam hum vínculo fazer qua Eu Não percebia.

Meu Blog foi CRIADO A PARTIR fazer that momento comecei a "ver" O Que os Outros Ao Meu Redor NÃO enxergavam.Mas calma, EU ETS Nunca vi , naves OU espíritos vagando Por aí. Nunca Ouvi Vozes do Além, Nunca tiva Experiência dita, "paranormal".
SERES MAIS COMUNS MAIS CONTATADOS
O Que passei a observar o ambiente foi de Como (noticias, Fatos, Pessoas, Pensamentos etc) me afetava when UE (Laura) permitia Que ISSO me ocorresse.  

Eu Não Sabia Que Eu Tinha o Poder de anular o "mal", uma dor, uma infelicidade e Até MESMO uma "doença". Eu Não Sabia nada. ..

Were ano e ano estudando, lendo, pesquisando, catalogando Casos AUTORES, comparando Dados, Fatos e fotos. Fazendo ligações com Aquilo Que Eu Sabia, Mas Não Sabia Que Já sabiá, APENAS evitava Pensar Nisso.

Descobri also that eu evitei Acreditar, e VerificAR Até MESMO concluir Que Eu era APENAS UM robozinho de carbono , Uma menina de madeira that NÃO tinha alma, manipulada POR Quem puxava uma cordinha , comeu that Certo dia, Uma "luz" Bateu na Minha Cabeça e bagunçou tudo!

Doeu ... putz, Como doeu ... mas Sobrevivi Ao desconforto de ser "diferente" não ambiente. Os that puxavam como cordinhas se revoltaram POR Eu Não Fazer O Que Mais enguias queriam. Fui taxada de maluca, desequilibrada, "Doente", soberba.

Were muitos OS Autores fazer meu despertar, Dessa "luz" que Bateu forte Sobre Minha casca dura. A desprogramação dói , dói Muito, E E POR ESSE Motivo that that descobri uma dor nsa afasta da autodestruição.

autodestruição Não É da carne, de Órgãos Ou de pele, mas da Matrix (Programa) Que nsa Gerencia desde uma tenra Mais Idade. NÃO SE PODE anular hum Programa sem ter Outro parágrafo substituí-lo, senão uma máquina (Cérebro) pira !!

E Como se Faz ISSO? Lendo, pesquisando, Conversando, analisando, Mudando Aquilo Que NÃO ESTÁ POR nsa favorecendo algo that nsa satisfaça, nos completa, nos equilibre.

Eu sei Que ISSO E MUITO Difícil de Fazer, Não É parágrafo QUALQUÉR hum ... TEM Que Ser Muito Determinado, autentico, com excelente auto estima, mas tambem nao è Impossível ... 

nao sei Você, mas eu sou movida um Desafios. QUANDO eu quero, Nunca desisto. 

 laura botelho



http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2015/07/video-o-despertar-com-david-icke.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...