8 de nov. de 2015

TARADOS PELO FIM DO MUNDO


TARADOS PELO FIM DO MUNDO

Já perceberam que os religiosos do cristianismo desejam o fim do mundo? Esse anseio pelo fim é justificado pelos que vivem uma vida não satisfatória desejando um alívio imediato de seus males.
Destino da Terra
A Terra irá pega fogo e todos morreram, exceto os fiéis à igreja - os dizimistas que já tem seu futuro garantido no céu ou no paraíso numa lua de Júpiter.
Vida após morte
Os que irão para o céu irão andar em ruas de ouro, muros de jaspe luzente e casas de cristais de quartzo leitoso. Os apóstolos com mais 144 mil fraco maçons ascencionado serão reis e sacerdotes - o resto da massa, como sempre serão súditos serviçais.
Obviamente tudo mencionado acima, é parte do fantástico mundo da imaginação de Bob Cristão.
O perigo dessa crença fanática infantil
A Terra é nosso lar, dela também tiramos o sustento e geramos o nosso conforto. As grandes corporações estão arruinando a Terra em escala nunca visto antes, de modo que caminhamos para uma extinção em massa. Nesse ínterim, o pensamento cristão é maléfico para a Terra, pois anula e desmotiva qualquer desejo de revitalização do planeta. Pois visto que a Terra será destruída porque tentar protege-la? Por isso, não vemos os bilhões das igrejas investidos em proteção ambiental ou despoluição dos rios e mares.
Contradição religiosa
Os religiosos não fazem nada para frear a destruição da Terra, pois para eles a Terra será destruída pelo fogo. No entanto, continuam gastando bilhões em templos sutuosos dia após dias. Continuam incentivando a massa a fazer cada vez mais doações com uma usura infindável.
Seitas
As religiões estão perigosamente divididas em seitas, fazendo inimigos em potencial as outras. O que é o estopim para futuras e sangrentas guerras.
Cada seita diz ensinar a verdade que a outra distorce. Mesmo ela sendo pequena e inofensiva hoje, pode ser fatalmente perigosa no futuro próximo. O perigo das seitas religiosas está na mente coletiva do grupo.
Solução para um planeta alto sustentável
A solução para nosso planeta está inicialmente no fim das religiões, ao menos na forma que ela funciona atualmente. Com o fim das religiões haverá gradualmente o aumento com a preocupação do nosso lar Terra. Isso refletirá nas formas que agem as grandes corporações industriais. Com o fim das religiões as pessoas se preocuparam com a busca pelo conhecimento, e absorveram conhecimento conduzindo a humanidade a descobrir os meios de alcançar a vida eterna em uma sociedade justa voltada para o amor fraternal no Planeta. Assim, não haverá mais a necessidade das guerras, e a indústria da guerra será transformada na indústria agrícola. Literalmente às armas de guerras serão transformadas em relhas de arado.
Enquanto houver a mente coletiva de grupos religiosos a atividade humana no planeta continuará hostil, e a vida nele continuará morrendo.
Talvez quem saiba o velo caia, e seja exposta a nudez e vergonha da Matrix ao público humano, e o planeta seja restabelecido ao seu velho título do sistema Solar - paraíso. Ou tristemente o inverso, sejamos aniquilados, e nosso planeta seja mais um planeta morto no sistema Solar. Torço pelo melhor e você?

Jean Bispo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...