28 de dez. de 2015

AS CRENÇAS E AS MODAS CULTURAIS

AS CRENÇAS E AS MODAS CULTURAIS 

O homem sempre teve uma forte emocionais tendências em acreditar apoiado em lendas urbanas e em mitos religiosos, por desconhecer a única coisa real que existe - (((ELE MESMO)))

O homem não nasceu para crer, mas para lidar com sua própria realidade criada por ele mesmo como DEUS de si mesmo.
O homem não precisa de religião,crendices e seus derivados. O problema todo vem de forma omissa por parte do homem em parceria a tendenciosa por parte do sistema religioso, ele foi empurrado e condicionado a ter uma falsa necessidade de se crer em alguma coisa.
O que o homem precisa mesmo é apenas a não ter mais medo de si mesmo, mas sim, conhecer-se com honestidade e coragem.
Deus, diabo, anjos, fadas e ETs e entre outros, são tudo uma moda de ordem social e cultural gerado pela coletiva e viciosa ignorância selada pela pseuda ciência (Fast Food). 
Desde que mundo é mundo os mitos criados sempre atravessaram eras e eras hipnoticamente recebida por desconhecer o desconhecido, onde a autocomiseração imposta é a grande barreira para enxergar o óbvio diante da realidade que sempre contradiz, o coletivo delírio das fantasias que só tem impedido a liberdade e o independente progresso humano. 
O problema maior não é o reflexo do mal que o mundo vive e passa atualmente, mas o mundo que nunca é tratado e nem visto - o mundo humano (o universo humano ignorado), onde a causa de tudo está tudo dentro dele, ou seja, bom ou mal, céu ou inferno.
Tudo que está fora como moda de todas essas coisas que foram ditas aqui, são tudo coisas extremamente desprezíveis e sem valor algum para a nossa evolução e crescimento pessoal.  Essas coisas é apenas distração maior onde novas e novas crendices nascem para impedir o homem de avançar em si mesmos. Porque quem 'crer' se transfere, porém quem se 'aceita' como é, se assume.

CONHEÇA A TI MESMO, E O MODISMO CULTURAL E CRENÇAS RELIGIOSAS DESPARECEM DO SEU MUNDO DE REALIDADE.

- Por Renato Brito





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...