12 de jan. de 2016

Veja com cuidado: Quando a vida parece contraditória


Existe Uma Mensagem sem ar: "Tudo o o Faça corretamente e a vida sorrirá Paragrafo você"
ósmio Códigos variam, mas repare Como Vivemos na Expectativa de que Um Dia Seremos reconhecidos Finalmente Cabelo chefe, cônjuge, Colegas, sociedade, Por Deus. "Se nada der Certo, Cabelo Menos Depois da morte." -. Pensamos resignadamente
Seja um Cidadão honesto, uma pessoa amorosa, responsavel, equilibrado, caridoso, querido. Trate Bem Como PESSOAS, SEJA Amigo dos Animais, SEJA inclusivo, Não perca a calma, NEM desperdice Água, tenha Uma foto Sorrindo no Facebook e hum dia de o cosmos perceberá Seu valor. Mas na Prática Nem sempre é Assim.
A Ha gente feliz "má". Há gente "boa" sofrendo e vice-versa. Há honestos minguando aceleradamente, há desonestos alegres com SUA Própria PROSPERIDADE. Perceba Que Nem Tudo se encaixa com nenhuma lógica discurso Quase generalizado que insiste: "SEJA legal é tudo perfeito Será, ,."
Nenhuma dia da escassez Uma alma nsa cobra. A mente NÃO cala Diante das injustiças. O Coração se inquieta quando Uma Recompensa Parece Negar-se a vir. Viramos cínicos amargurados UO.
Às vezes contraditória Parece Uma vida. É Preciso reconhecer Paragrafo seguirmos Adiante, percebendo que TALVEZ UM tal "Recompensa" não se vincule a concretização de nenhuma Expectativa, mas quem sabe esteja ligada Ao que Estou me Transformando.
TALVEZ APENAS ISSO importe: O Que Minhas Escolhas TEM Feito Comigo OE que tenho Feito com minha vida? Não Se Trata de Premiações, de reconhecimentos, de Acumulado de capitais de resgatarmos Pará DEPOIS. Falo Sobre a CAPACIDADE de Ser Quem é independentemente Fazer que ganhará com ISSO. Como Uma Árvore Que Dá frutos sem nada em Troca, Como Como Nuvens que deságuam APENAS POR Serem Nuvens, Como Uma vida Que É em Nós, apesar de nos mesmos.  ( Flavio Siqueira) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...