7 de fev. de 2016

Sepultando as Teorias da Conspiração - 11 de Setembro





- Os Fantasmas do 11 de Setembro de 2001 (#124 - Notícias Assombradas)
- Segundos Fatais: 11 de Setembro [Completo Dublado] Documentário National Geographic https://goo.gl/2Lq9dl
- A Farsa do 11 de setembro https://goo.gl/VX8ymt
- O Melhor do Nat Geo - 11 de Setembro https://goo.gl/xPdkHy
- 11 de setembro de 2001 - Jornal Nacional [1º bloco] https://goo.gl/Jy6fVp
- Os Fantasmas do 11 de Setembro de 2001 (#124 - Notícias Assombradas) https://goo.gl/3A45TA 
- COMPLETO : ATAQUE AO WORLD TRADE CENTER - 11 DE SETEMBRO 2001 - REDE GLOBO https://goo.gl/VAJtCk


10 comentários:

  1. Vcs viram que em Daniel 8 fala desse mega sacrificil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nem é preciso recorrer a Bíblia para entender como conspiração ou , no mínimo, um sádico ato criminoso contra a própria nação EUA os fatos ao redor dessa "catástrofe", pois houveram vários indícios de que o governo norte americano teria sido avisado pela própria inteligencia secreta de que ocorreria tal ataque. Além disso VÁRIOS aviões são roubados sem um único sinal de alerta fosse emitido, não fotografaram uma peça de avião no Pentágono, E os satélites de imagem sobre os EUA (ficaram cegos), há um período de tempo grande demais para a aeronáutica entre os choques dos aviões, e o alerta? Bombeiros experientes falaram sobre explosões dentro dos edifícios! O horário de início dos "atentados" não bate com os horários de maior movimento das Torres! Explosões de fora para dentro não causa chuva de papeis a etilômetros de distância... por essas e outras... Me engana que eu gosto.

      Excluir
  2. Olá amiga...boa noite!

    Uma coisa nada tem haver com a outra, esse caso é totalmente isolado de qualquer "profecia" bíblica ou qualquer outra coisa semelhante.
    Já que as pessoas adoram e acreditam em que tudo que acontece mesmo em nossos dias atuais achando que é porque deve ser uma "conspiração" governamental ou de uma tal elite global (Senhores do Mundo), ou uma profecia bíblica. Tudo isso não passa de crendices indo sempre de contra a realidade dos fatos. Como mostra e muito bem esse excelente vídeo!

    Nós temos que ter em mente que a nossa mente é associativa e nessa somos iludidamente levados a crer somente que tal tragédia foi porque já era predito pelo "profeta" tal ou num livro 'X'. Mas as pessoas recorrem o que está "pronto e mastigado", porque assim não precisa ir por conta própria em buscar nada para que a razão e a lógica possa ser a verdade comprovada e aceita dentro do ocorrido relatado oficialmente.

    Daniel era de 506 anos a.C., tudo que ele escreveu nada tem a vê com os nossos dias atuais, tudo que ele escreveu foi para a época dele e para o seu povo e não para o povo americano.

    O que aconteceu com os EUA foi apenas uma rixa política antiga entre o Oriente Médio. Os EUA subestimou esse povo a muito tempo e nessa a nação mais poderosa do mundo foi surpreendida, atacada e humilhada.

    Os profetas, tudo que eles escreveram foi tudo direcionado a uma determinada época e para um determinado povo (Hebreus), e não para o mundo, e muito menos uma "profecia" para depois de 2.000 anos. Isso não existe!

    Busque a pesquisar mais fora da bíblia e você irá se deparar com os registros e os anais da história mediante ao processo científico e arqueológico de que nada é o que parece do que se contam por aí!

    Mas amiga, você é livre para continuar creditando, mas eu lido com o aspecto científico da história, e esse assunto que marcou a história dos EUA e do mundo, é uma delas.

    Assista o vídeo que no final você verá que nada será dado a nenhuma menção seja a mínima que for do que aconteceu com a nação americana foi algo que aconteceu segundo a crença religiosa e bíblica.

    Se o "mega sacrifício" do que você mencionou com relação aos EUA era algo "profético", então você poderia me dizer quantos megas sacrifícios já ocorreu durante toda a história da humanidade, e quais delas eram um cumprimento da tal profecia do profeta Daniel?! Porque dizer que ocorreu um mega sacrifício nos EUA, sendo que em nenhum momento ele citou nenhuma nação que iria nascer só em 1776 de nossa era. Se fizermos isso fora do contexto qualquer um pode pegar qualquer caso e dizer isso é bíblico e que já tinha sido profetizado pelo "profeta" tal....!
    Há uma diferença uma pessoa ter certeza dos fatos examinados e pesquisados, e outra coisa bem diferente é a mesma em ser atribuída ao que ela acredita em um caso totalmente isolado e sem realidade alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você não fala coisa com coisa. Se toca! Não precisa tentar ser prolixo pra vender a sua ideia, que, aliás, não faz nenhum sentido.

      Concordo inteiramente com o Silvio Luiz e também acho super plausível a leitura da Cristiane. E, numa boa? Atribuir o 11 de setembro a uma simples rixa EUA Oriente Médio é de um simplismo, uma falta de conhecimento de causa imensa. Burrice mesmo.

      Excluir
  3. Se fosse tão simples pesquisar e analisar fatos os cientistas teriam a plena certeza de tantas coisas, mas acham que sabem de tudo e chegam ao consenso que não sabem de nada, como de fato não sabem, o mistério deste mundo é que todos passamos por ele sem saber o porque e saímos dele sem entender por que estamos indo e o pior para onde estamos indo, sabe responder isso? É LÓGICO QUE NÃO, pois neste caso você seria um defunto e como pessoas mortas não retornam a vida, voltamos a estaca zero novamente. Quem não acredita em Deus é por que infelizmente nunca sentiu a presença dele e isso é lamentável, pois pesquisa nenhuma no mundo consegue desvendar esse mistério.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que nem é preciso recorrer a Bíblia para entender como conspiração ou , no mínimo, um sádico ato criminoso contra a própria nação EUA os fatos ao redor dessa "catástrofe", pois houveram vários indícios de que o governo norte americano teria sido avisado pela própria inteligencia secreta de que ocorreria tal ataque. Além disso VÁRIOS aviões são roubados sem um único sinal de alerta fosse emitido, não fotografaram uma peça de avião no Pentágono, E os satélites de imagem sobre os EUA (ficaram cegos), há um período de tempo grande demais para a aeronáutica entre os choques dos aviões, e o alerta? Bombeiros experientes falaram sobre explosões dentro dos edifícios! O horário de início dos "atentados" não bate com os horários de maior movimento das Torres! Explosões de fora para dentro não causa chuva de papeis a etilômetros de distância... por essas e outras... Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com tudo o que disse, Luiz! Esse blog está viajando.

      Excluir
  5. Disseste bem: "Para o Mateus não há Teoria da Conspiração" Agora Veja o caso do Pentágono onde as fotos das supostas peças do avião não caracterizaram o local e as fotos são tão ruins que podem permitir as famigeradas montagens fotográficas! Quanto a teoria dos cientistas... houveram outras teorias de cientistas renomados que não foram levadas em consideração e, a maioria delas, dizem que somente uma implosão controlada faria dois prédios caírem retilianos. Outros disseram: uma explosão fazer um prédio cair retinilo é raro, dois , no mesmo dia é improvável! E isso é ciência! O fato do alumínio ser um explosivo é verídico, vi isso no colegial, porem são necessárias iguais toneladas de água pura (industrial) para que tal aconteça. Segundo funcionários sobreviventes, nos dois dias anteriores a queda das torres, funcionários da empresa de manutenção dos prédios fizeram "trabalhos fora de rotina" para detectar possíveis falhas ocorridas da explosão do atentado anterior! Oras, como assim? Um prédio de segurança máxima e nenhum aviso as empresas locatárias. 335 metros de altura nas mãos de quem?
    Não acredito em papai Noel e nem em coelhinho da Pascoa! A principal de cada prédio funcionava como haste principal de guarda-chuvas e as sub-colunas como hastes secundarias. A possibilidade de terem, os terrorista, calculado com tanta precisão tais detalhes seria a mesma de eles lançarem um foguete a Marte! A de "sem querer" conseguirem tal proeza, dentro das probabilidades matemáticas, seria quase que nenhuma!
    Acredito que nem é preciso recorrer a Bíblia para entender como conspiração ou , no mínimo, um sádico ato criminoso contra a própria nação EUA os fatos ao redor dessa "catástrofe", pois houveram vários indícios de que o governo norte americano teria sido avisado pela própria inteligencia secreta de que ocorreria tal ataque. Além disso VÁRIOS aviões são roubados sem um único sinal de alerta fosse emitido, não fotografaram uma peça de avião no Pentágono, E os satélites de imagem sobre os EUA (ficaram cegos), há um período de tempo grande demais para a aeronáutica entre os choques dos aviões, e o alerta? Bombeiros experientes falaram sobre explosões dentro dos edifícios! O horário de início dos "atentados" não bate com os horários de maior movimento das Torres! Explosões de fora para dentro não causa chuva de papeis a etilômetros de distância... por essas e outras... Me engana que eu gosto.
    Nunca uma pesquisa jornalistica deve ser baseada em uma única fonte, exemplo Globo e associados internacionais! Deve-se consultar outras fontes antes de se tirar uma conclusão! Em uma de suas matéria a revista SUPERINTERESSANTE concluiu "que ainda seria precoce lançar qualquer "comprovação" dos fatos do atentado dados os fatos inusitados" (palavras minha resumindo o texto lido).

    ResponderExcluir
  6. Conspirações a parte... o mundo quer saber: "Por que os soldados EUA jogaram o suposto corpo de Bin Ladem no oceano?" O que esconderam se assumiram a sentença de morte? O que Laden sabia que não deveríamos saber? Sadam Enforcado sem que a integra de seu julgamento fosse pública uma vez que ele foi decretado inimigo do mundo, por que? Não tentem limpar as fezes dos Norte Americanos porque eles sempre jogam no quintal do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Conspirações a parte... o mundo quer saber: "Por que os soldados EUA jogaram o suposto corpo de Bin Ladem no oceano?" O que esconderam se assumiram a sentença de morte? O que Laden sabia que não deveríamos saber? Sadam Enforcado sem que a integra de seu julgamento fosse pública uma vez que ele foi decretado inimigo do mundo, por que? Não tentem limpar as fezes dos Norte Americanos porque eles sempre jogam no quintal do mundo!
    Emendo meus posts perguntas; Post anterior: Disseste bem: "Para o Mateus não há Teoria da Conspiração" Agora Veja o caso do Pentágono onde as fotos das supostas peças do avião não caracterizaram o local e as fotos são tão ruins que podem permitir as famigeradas montagens fotográficas! Quanto a teoria dos cientistas... houveram outras teorias de cientistas renomados que não foram levadas em consideração e, a maioria delas, dizem que somente uma implosão controlada faria dois prédios caírem retilianos. Outros disseram: uma explosão fazer um prédio cair retinilo é raro, dois , no mesmo dia é improvável! E isso é ciência! O fato do alumínio ser um explosivo é verídico, vi isso no colegial, porem são necessárias iguais toneladas de água pura (industrial) para que tal aconteça. Segundo funcionários sobreviventes, nos dois dias anteriores a queda das torres, funcionários da empresa de manutenção dos prédios fizeram "trabalhos fora de rotina" para detectar possíveis falhas ocorridas da explosão do atentado anterior! Oras, como assim? Um prédio de segurança máxima e nenhum aviso as empresas locatárias. 335 metros de altura nas mãos de quem?
    Não acredito em papai Noel e nem em coelhinho da Pascoa! A principal de cada prédio funcionava como haste principal de guarda-chuvas e as sub-colunas como hastes secundarias. A possibilidade de terem, os terrorista, calculado com tanta precisão tais detalhes seria a mesma de eles lançarem um foguete a Marte! A de "sem querer" conseguirem tal proeza, dentro das probabilidades matemáticas, seria quase que nenhuma!
    Acredito que nem é preciso recorrer a Bíblia para entender como conspiração ou , no mínimo, um sádico ato criminoso contra a própria nação EUA os fatos ao redor dessa "catástrofe", pois houveram vários indícios de que o governo norte americano teria sido avisado pela própria inteligencia secreta de que ocorreria tal ataque. Além disso VÁRIOS aviões são roubados sem um único sinal de alerta fosse emitido, não fotografaram uma peça de avião no Pentágono, E os satélites de imagem sobre os EUA (ficaram cegos), há um período de tempo grande demais para a aeronáutica entre os choques dos aviões, e o alerta? Bombeiros experientes falaram sobre explosões dentro dos edifícios! O horário de início dos "atentados" não bate com os horários de maior movimento das Torres! Explosões de fora para dentro não causa chuva de papeis a quilômetros de distância... por essas e outras... Me engana que eu gosto.
    Nunca uma pesquisa jornalistica deve ser baseada em uma única fonte, exemplo Globo e associados internacionais! Deve-se consultar outras fontes antes de se tirar uma conclusão! Em uma de suas matéria a revista SUPERINTERESSANTE concluiu "que ainda seria precoce lançar qualquer "comprovação" dos fatos do atentado dados os fatos inusitados" (palavras minha resumindo o texto lido).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...