20 de mar. de 2016

Este Lagoa Azul pode ser linda, mas você definitivamente não deve nadar nela

A calma Lagoa Azul de Buxton, Derbyshire, está rodeado por uma borda de pedra lisa que se parece com o local perfeito para um destino de férias. Mas antes de você sair correndo para as águas cristalinas e se jogar como se não houvesse amanhã, é melhor você pensar duas ou até três antes disso.
A linda tonalidade azul desse lago, é causado por substâncias químicas que escoa da pedreira e desce para a beira do lago. Com todos estes perigos para a saúde, você pensaria que os turistas mudariam de opinião antes de saltar nessa linda água? Que nada MUITA gente pulou sem saber e teve muitas irritações na pele e problemas de estômago. Até hoje não foram registradas mortes de humanos no local, somente de animais.
No entanto, em 2013, as águas foram pintadas de preto, para tentar assustar as pessoas e evitar que elas nadassem no local. Para você ter ideia, o pH dessa lagoa é totalmente maléfico para os humanos e animais. Mesmo com todos os avisos e sinais advertindo os riscos, ainda são registradas ocorrências de pessoas que vão para se divertir.
Nadadores também são advertidos que a água contém animais mortos.
Se você não está desanimado por esses efeitos colaterais, também há carros abandonados, animais mortos e detritos flutuantes à espreita na lagoa também.
Para saber mais sobre o tóxico Lagoa Azul de Buxton, você pode assistir o  vídeo abaixo de uma série americana no Youtube que fala sobre curiosidades.







http://momentocurioso.com.br/lagoa-azul_v2/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...