2 de mar. de 2016

Resolvido o mistério da máquina alienígena da Antártida!

Misteriosa máquina encontrada no Polo Sul levanta inúmeras teorias e intriga a humanidade há anos! Hoje, vamos resolver mais esse mistério da web!
A história sobre uma máquina alienígena que teria sido encontrada na Antártida não é nova. Apareceu na internet em 2009e é um daqueles mistérios que sempre voltam a circular em sites e blogs especializados em temas paranormais, ufologia etc.
De acordo com a história, um satélite espião dos EUA teria identificado uma anomalia em uma região isolada da Antártida, indicando que ali havia uma estrutura artificial que se encontrava enterrada sob mais de 3 quilômetros de gelo.
Apesar da informação ter sido escondida pelo Governo dos EUA, a descoberta teria vazado e após inúmeras escavações, acabou se descobrindo uma enorme estrutura pré-histórica enterrada no continente gelado, e que ela inclusive poderia ser de origem alienígena.
Além disso, o mistério aumenta ainda mais após a descoberta de um gigantesco túnel que, segundo alguns relatos, seria a entrada de uma base nazista naquela região!
Abertura revela entrada para um gigantesco túnel que seria uma base nazista!
A foto abaixo teria vazado dos documentos secretos dos Estados Unidos, revelando a enorme máquina alienígena, mas será que ela é real?
Máquina alienígena intriga a humanidade há anos! Sera verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

O texto que fala da tal máquina gigantesca e supostamente alienígena é invenção de várias mentes humanas. Nada de extraterrestre aqui.
Algumas imagens que mostram o que parecem ser enormes túneis são, na verdade lagos. Em 2009, esse fórum de língua italiana já havia esclarecido esse “mistério”!
No Google podemos verificar que o alegado túnel é somente um lago  mesmo:

A máquina alienígena

O “mistério” sobre a estranha máquina só continua sendo um mistério nos sites especializados em teorias da conspiração, pois uma rápida busca na web nos mostra que a suposta construção alienígena é uma obra de ficção, criada para o filmeThe Orion Conspiracy, de 2008. A produção mistura fotos reais com montagens para tentar passar a ideia de que existem inúmeras teorias conspiratórias no planeta, mas estão sendo escondidas da população!
Abaixo podemos ver o momento em que a “máquina” aparece, aos 14 minutos do filme:

As fotos foram tiradas do site de divulgação do filme. Como ele não está mais no ar, podemos ainda encontra-lo através do WebArchive!
No site do diretor do filme The Orion Conspiracy, o francês Seb Janiak, podemos ver suas belas fotografias e o quanto ele é bom em fotomontagem!

Cada um aumenta um pouco

Cada vez que esse boato da tal máquina alienígena encontrada enterrada na Antártida reaparece, ele ganha novos elementos. Algumas versões afirmam que a região onde a máquina foi encontrada (que, já sabemos, não foi encontrada) possui um tipo de vórtice temporal, onde o tempo flui de maneira diferente.
É claro que não há nenhum documento oficial que comprove essas afirmações! Apenas sites e blogs que insistem em reproduzir esses mesmos textos, acrescentando e/ou omitindo um trechinho aqui e ali…

Outra máquina

Alguns sites ainda publicam juntamente com essa lenda a foto abaixo, que mostra o que parece ser um gigantesco veículo escavador de túneis, mas isso é, também, apenas ficção:
Máquina encontrada no gelo do Polo Sul! Será?
A imagem acima é, na verdade, uma ilustração de uma graphic novel de 1914 chamada At The Earth’s Core, de Edgard Rice Burroughs que, em 1976, foi adaptado para o cinemaAqui podemos ver outras ilustrações dessa publicação!
Reprodução da capa da At The Earth’s Core, de 1914! (Wikipédia)

Conclusão

Muitos mistérios ainda vão surgir na internet e é bem capaz que você ainda veja essa mesma lenda da “máquina alienígena encontrada no Polo Sul” em alguma nova publicação em sites conspiracionistas por aí. Mas fique sabendo que isso é apenas uma obra de ficção que ganha novos elementos a cada vez que ressurge na grande rede!  

http://www.e-farsas.com/resolvido-o-misterio-da-maquina-alienigena-da-antartida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...