18 de mai. de 2016

Quando eu digo para você que você é livre, eu quero dizer que você é responsável.


Quando eu digo para você que você é livre, eu quero dizer que você é responsável.
Você não pode jogar a responsabilidade em mais ninguém. E tudo o que você fizer, é você que está fazendo.
Você não poderá dizer que alguém o forçou a fazer algo - Porque você é livre. Ninguém pode forçá-lo a nada.
Porque você é livre, é sua a decisão de fazer alguma coisa ou não fazer nada.
As pessoas continuam falando sobre liberdade, mas não é liberdade o que elas querem exatamente, elas querem irresponsabilidade.

A liberdade só é possível quando você está tão integrado que você pode ter a responsabilidade de ser livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...