19 de out. de 2016

AUTO-CONHECIMENTO

AUTO-CONHECIMENTO

Amar é ser. Amor é livre em si. Mas é preciso um profundo auto-conhecimento pra Amar em sua totalidade plena, Amar livremente.
Amor Livre é em si um processo de auto-conhecimento. Antes de começar a refletir sobre Amor Livre, me pergunto qual a sua intenção sobre esse conceito.
Conhecer a verdade sobre sua intenção é fundamental pra ter clareza sobre o que se quer com essa potência do Amor liberto, então saber onde se pode chegar, prever o que se conquista e ter noção do risco que se corre, porque Amor é matéria prima de Magia, no sentido literal desta palavra. Sinto ser necessário também definir o óbvio ainda pouco discernido: falar de Amor Livre não é falar de sexo. Amor é uma palavra que define uma imensidão de sentimentos possíveis numa mesma pessoa, que também se difere em diversas culturas em suas formas de manifestação, mas sempre subjetivo e de definições insólitas; sexo é uma palavra que define uma ação física e objetiva, em todas as suas mais variadas formas, mas sempre clara e objetivamente uma ação física definida. E mais: Amor Livre tem uma premissa básica de ser livre da necessidade do sexo pra ser Amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...