15 de nov. de 2016

Existe Transição Planetária?

De  forma muito resumida, clara  e direta, vou dar uma pequena explanada nesse assunto em que muitos acabam panfletando e se prendendo aos romances elaborados que se vê por aí sem reflexão alguma, antes de concluir alguma coisa nesse sentido.

Na verdade, não
existe essa de transição planetária zoroastricamente a caminho a influenciar o homem com uma força vibracional em função de trazer o despertar numa induzida ascensão evolutiva de consciência a nível global. 
A mesma crença da "transição" não existe no que tange o "bem" e nem para o "mal", em favor ou contra a humanidade, até mesmo porque a ideia da crença popular da tal transição planetária é uma linguagem e de crença espiritualista, religiosa e com ideologias surreais - um tipo de modismo que tem ganhado muito força e espaço dentro da coletiva hipnose do misticismo. É de fato uma proposta sedutora e encantadoramente atraente, e muitos são os que pela lei do menor esforço, acabam sendo vitimizados por ideais que foge a real realidade. 

Saiba que nós diante do Universo somos totalmente irrelevantes em todos os sentidos. 

O Universo sempre vem caminhado naturalmente de forma caótica e de caráter totalmente indiferente e amoral.
Muitos se iludem romanticamente com essa de que a Natureza ou Universo é a fonte desse amor puro e cósmico, quando na verdade a realidade é bem outra e ignorada por falta de percepção e observação com a mesma, e com efeito muitos são levados sentimental e emocionalmente por ideias e atribuições sem nexo alguma com a Natureza em que a mesma não tem.
Porque olhado para a realidade de forma intelectualmente honesta e sincera, se vê no dia a dia que o caráter da Natureza ou do Universo é totalmente neutra e desprovido de qualquer sentimento e muito menos de amor.

Sentimentos e o amor não existem em lugar algum como fonte magma disponível para os seres humanos, porque não existe isso no Universo, a não ser no ser humano, e tanto um quanto o outro, é proveniente de uma construção inteiramente humana. E quando o ser humano morre ambos morrem também.
Então sendo assim, para que o amor exista e se desenvolva, o mesmo precisa do ser humano para tais fins em favor do homem em desenvolvimento nessa dimensão apenas no âmbito do universo humano.

Equivocadamente de forma coletiva atribuíram atributos naturais do ser humano ao Universo, onde o mesmo é pura selvageria, e não um universo que muitos acreditam ser doce e amável. É inegável que naturalmente o ser humano carrega a mesma natureza do Universo, por essa razão que somos seres totalmente
ambivalentes, ou seja, "anjos" e "demônios", "bem" e "mal", luz e trevas...e assim se faz a real natureza do homem em si mesmo.


O que posso dizer é que vinhemos do Universo, mais precisamente da fria e esplendorosa Nebulosa - o berço da vida. Mas nada disso faz da mesma algo sagrado ou divina, a origem da vida, só é o que é em sua própria ambivalência selvagem. 
Nós somos poeiras das estrelas. 

A única transição por assim dizer que realmente existe, é a transição humana no olhar e no mundo de cada ser humano de forma pessoal e individual.

  • Somos todos partes da mesma Existência finita e caótica.
  • Somos átomos vivos, vagantes e errôneos nessa vastidão no Universo frio e muitas vezes sem sentido algum.
  • Só você é a causa, o propósito de si mesmo para essa transição interior e de consciência livre para sua própria transição de vida e amor que nasce a partir de você (Eu Fonte). 

Em suma: Não existe força vibracional de universo algum, alterando ou influenciando o homem em nada, e nem que com sua mente tem a capacidade ou poder de enviar energia ou uma vibração negativa ou positiva em direção ao Universo, na tentativa de que o mesmo irá responder ou fazer alguma coisa em seu favor.
Ela segue o seu curso natural, e indiferente independentemente do seu estado mental ou estilo de vida.


O seu sucesso individual e pessoal parte exclusivamente no depender de uma mente livre, consciente e cuidadosamente regida apenas por você mesma, e não porque existe a "lei da atração", que é também uma proposta falaciosa, mas sim, a lei da probabilidade naquilo que tenho como foco em minha vida, em que tudo pode ou não acontecer, mas que mesmo assim, sou eu a causa de tudo, e não porque existe um universo a minha disposição sob comando da mente humana.
Saiba de uma coisa, o universo não existe para nos atender e nem está sujeito as nossas vontades, desejos ou mesmo sonhos!
Todos os nossos desejos e sonhos nascem humanamente, e humanamente os mesmos irão se realizarem em sua vida. 


Não espere avatares, salvadores, messias ou uma transição externa ou planetária, mas desperte uma transição que só pode vir de você e para você. E o que passar disso, é puro sofisma e crendices populares, e a transição planetária mística é uma delas ou qualquer outra coisa semelhante a isso, que está fora de você. 

Você é um mundo - o seu próprio universo.

A grande questão não é como vejo o mundo, mas como me vejo. Tudo derivará desse ponto de partida que, uma vez modificado, modificará todo resto.


- Por Renato Brito



3 comentários:

  1. ola eu sou kmc,nossa senhora quando entrei neste blog pela primeira vez pensei que você fosse espirita, mas o que você é, qual sua crença/religião: ateismo, cristianismo, hinduismo, budismo,agnoticismo, deista etc...

    eu assisto este blog também, é bem interessante e te recomendo:http://exegeseoriginal.blogspot.com.br/2012/05/o-apocalipse-ja-aconteceu-abram-os.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou e nem sigo coisa alguma no que tange qualquer religião!
      Pra mim religião seja qual for é um câncer instalado na humanidade.
      A religião é extremamente na vida de uma pessoa um desprogresso em todos os sentidos.
      Pra mim nenhuma delas tem serventia, porque hoje eu sei que um dos maiores desafios do homem, é ele ser honesto e sincero com consigo mesmo diante das fantasias pregadas e vendidas, onde o seus consumidores incautos acabam apenas se ignorando como pessoa e do seu poder interior, e com efeito se vitimizando as vezes inconscientemente iludidos ainda no "jardim da infância".

      Excluir
    2. Eu abri o link do blog q vc me passou, é realmente interessante!
      Tem uma matéria q eu li lá, detalha certo tipos de coisas no texto, onde os religiosos ignoram e preferem fazer vista grossa...
      ....quando se trata de "profecia" dentro de uma geração que nada a tem a vê com "profecias" milenares....kkkkkk
      Breve é breve...ou breve equivale a 2000 anos?? kkkk

      Mas valeu amigo KMC....gostei do blog, muito bom!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...