30 de jan. de 2017

COMO É QUE É??? BILL GATES CRIOU UMA ENTIDADE DE CARIDADE, QUE PROMOVE UMA SÉRIE DE AÇÕES CONTRA POBREZA??? COMO ASSIM??!!!!

COMO É QUE É???
BILL GATES CRIOU UMA ENTIDADE DE CARIDADE, QUE PROMOVE UMA SÉRIE DE AÇÕES CONTRA POBREZA??? COMO ASSIM??!!!!

Ué, segundo os conspirólogos, o Bill Gates não é um dos mais poderosos membro da sociedade Illuminati?
E não é ele o cara que financia a eugenia e vacinas para redução populacional mundial? 
E que também compartilha acirradamente do mesmo propósito de implantar no planeta a tão sonhada e temida Nova Ordem Mundial?
 👻👻👻
O David Rockefeller é considerado pelos adeptos da teorias da conspiração o homem mais rico e poderoso do mundo, o homem que manda e desmanda no planeta, porém alguém pode ter em seu domínio e poder o mundo todo, estando bem abaixo como 603ª do rank do homem mais rico e poderoso do mundo? 😅😅😅

Sendo que Bill Gates até 2016/2017, é o homem mais rico do planeta!
Então na prática e pela lógica, Bill Gates hoje seria dentro dessa crença da ordem "Illuminati" - THE ILLUMINATI NAMBER ONE OF WORLD.
Ele o Bill Gates junto com seu "coadjuvante" Amancio Ortega seriam os que encabeçariam a tal Elite Global ou Senhores do Mundo sob comando de ambos, os dois mais ricos e poderosos do mundo. 


Hoje o Bill Gates seria patrão do David Rockefeller em relação a essa tal "sociedade secreta" que os conspirólogos cegamente acreditam.
Aahh....me desculpem... a mídia mundial e a internet é controlada por essa elite global formada por 13 famílias mais poderosa do mundo, né?
Ai caramba, como sou desinformado e estupidamente incrédulo!!!! 😅😅😅

Vou agora dar a ordem certa e atualizada se caso existisse mesmo essa tal ordem Illuminati.....deveria ter essa formação piramidal.....rsrs 

Bill Gates - 80 bilhões - fundador da (Microsoft ) 

Amancio Ortega - com + 70 bilhões - Fundador da maior multinacional de modas do mundo(Zara Spain) 
Jeffen Besos - 60 bilhões - Fundador da (Amazon.com) 
Mark Zuckerberg - 50 bilhões - Fundador da Facebook 

Agora a era 👇

  • David Rockefeller, 
  • Lord Jacob Rothschild, 
  • Henry Kissinger, 
  • e o famigerado George Soros.......são figurinhas carimbadas disseminada até hoje pelos conspirólogos como os grandes vilões das trevas que existem para assolar o mundo e a humanidade, mas essa tese embasado em pura crenças da parte dos conspiracionistas , vão ter que amargar essa realidade, onde esses mesmos nomes foram superados pelos nomes citados acima em que essa tal "elite global encabeçado" pelo David Rockefeller já foram banidos por homens mais ricos e poderosos da atualidade, e que tem propósitos bem contrárias ao que vocês conspirólogos acreditam que a turminha Rockefeller iriam fazem contra o mundo e a humanidade. 😂😂😂.....
.....poxa....não dá mais para ficar sustentando essas paranoias que só contribui ainda mais para o atraso no que tange ao nível de conhecimento e o aumento contínuo da ignorância social.
Se esses homens acreditados por vocês tinham a intenção de destruir a humanidade e ter o controle total do mundo, já não podem fazer mais nada, planos frustrados, porque o quarteto (((B.A.J.M.))) citados acima....é o que ocupa a posição fazendo jus ao poder aquisitivo que vocês ignoram....!!!

Pra vocês conspirólogos; quando for falar de "elite global" ou o nome mais recente que vocês agora sofisticamente abordam como os "globalistas"..... ....usam esses nomes....Bill Gates, Amancio Ortega e cia.....blz?!!!! 😂😂😂😂😂


Antes que alguém diga: "Aahh, você também já acreditou nessas teorias da conspiração"!!!
Sim....você disse bem, eu já acreditei, porém a diferença está se você é apegado as informações só porque é compatível ou que credibiliza as suas crenças. Nesse caso as informações baseado puramente em crendices não tem peso e nem valor algum, porque está fora dos fatos da realidade. E com efeito fazemos das informações apenas um canal de puro apego e cegueira, fazendo da mesma um dogma irrefutável, incontestável, uma verdade absoluta, e o pior de tudo....uma religião. 

Diferentemente é se você é uma cara neutro com suas crenças sem comprometer a veracidade dos fatos de tudo que publica e compartilha em suas redes sociais para com outras pessoas.
Existe algum problema em crer em alguma coisa? Não!
Mas se a sua crença te prende, te limita a ir além de suas crenças, infelizmente qualquer informação que vir de você, não será uma informação genuína e livre para ampliar e progredir a nossa sociedade no que tange ao nível de conhecimento.
É sempre bom você ouvir e buscar também opiniões divergentes, porque ao contrário do que a maioria pensa, opiniões diferentes das nossas muitas vezes nos deparamos do quão equivocados nós estávamos.
Mas pra isso você terá que reconhecer que de momento você só é um crente alimentando as suas crendices, e não uma pessoa livre e consciente para lidar com qualquer informação sem se apegar a qualquer uma delas, e também de abandonar aquelas crenças que não funcionam ou se elas não forem mesmo verdadeiras ou que não corresponde com os fatos e principalmente científicas.
Então sendo assim, seja uma pessoa sincera e honesta consigo mesma de que você precisa ir além de suas próprias paranoias e crendices pessoais, e também reconhecer que o outro pode está com a razão em frente as suas teses e teorias, e que tudo não passou de dogmas ou doutrinas para legitimar as suas crenças.


Em suma: A verdade e o conhecimento exige de você sinceridade e honestidade intelectual para que só assim, possamos juntos crescer e evoluirmos de fato e verdade em sabedoria e conhecimento. 

Quanto ao que leva alguém ainda acreditar que o mundo está sempre na influência e ameaça constante da tal elite global ou os globalistas, é claramente vitimizado pela própria obstinação e credulidade. Porém quem está ainda em dúvida pode até se convencer com as provas e a percepção de tudo isso, mas agora alguém que se convenceu de verdade de que o mundo é mesmo controlado e dominado por uma tal classe especial de pessoas ricas e poderosas, essa pessoa não será convencida com argumentos razoáveis.
Apresentar informações que questiona diretamente ao que alguém acredita, na maioria das vezes não faz a pessoa reconsiderar o que pensa.
Simplesmente porque a razão é obscurecida pela falsa intuição, emoção e crenças pessoais, onde que infelizmente esses três últimos indicadores é o que faz a pessoa ser levada a tomada de decisões.
Quanto mais carregada a decisão, e quando contradiz a emoção a razão geralmente perde.




"A grande questão não é como vejo o mundo, mas como me vejo. Tudo derivará desse ponto de partida que, uma vez modificado, modificará todo resto."

Desencana dessa coletiva enganação viciante das Teorias da Conspiração, porque não faz bem a sua saúde mental, e tira vocês de buscar coisas mais interessantes e reais, que irá fazer de nós pessoas melhores e sábias! 

Quando há mudanças, há progresso; quando há progresso, há crescimento; e quando há crescimento, há liberdade.

- Por Renato Brito (Liberte Sua Mente)


2 comentários:

  1. Quando há mudanças há progresso, quando há progresso há crescimento, e quando há crescimento há liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Para quem que se libertou das coisas do mundo,e conhece um pouco o ser humano,é facil ENTENDER as coisas do mundo( o homem ).
    Seja por AVAREZA ou por circunstâncias da vida que um homem fique RICO,no próximo passo ele IRÁ DESEJAR o Poder.Gates é só mais um homem nesse mundo,igual a tantos outros que agora atrás do poder,USARÁ DISFARÇADAMENTE uma instituição de caridade,para SONEGAR impostos,RECEBER vantagens de ISENÇÃO fiscal e ao mesmo tempo se projetar no mundo.Ah,quanto as VACINAS,ele USARÁ aqueles humanos como COBAIAS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...