21 de set. de 2017

A ARTE E O SANTANDER! A ARTE EXPOSTA ESTAVA DE FATO INCENTIVANDO OU FAZENDO APOLOGIA A PEDOFILIA?

A ARTE E O SANTANDER! A ARTE EXPOSTA ESTAVA DE FATO INCENTIVANDO OU FAZENDO APOLOGIA A PEDOFILIA? 

Vamos explorar e entender mais a fundo um pouco mais esse assunto, ao qual muitas pessoas nas redes sociais e nas mídias convencionais apenas julgaram e definiram coisas pela qual, apenas atenderam a própria conveniência e não a situação num todo. 

É bom sempre ter em mente que antes de julgar e decidir qualquer coisa QUE VEMOS E OUVIMOS NOS NOTICIÁRIOS, seja antes de tudo prudente e nunca precipitado em nada de algo que você ainda não sabe ou que você está apenas tentando manter a sua ferida a não ser tratada por algo que te incomodou. 

A arte não é um convite, e sim um retrato, ok?! 
A arte não incentiva os problemas, ela aponta eles
E tem mais....ter a nossa realidade exposta, mesmo que cause um grande desconforto, ajuda a gente a pensar em nossos problemas, como pensar nos problemas da sociedade como todo.

CORREÇÃO: Guernica, foi pintado devido a um bombardeio alemão na cidade de Guernica na Guerra Civil espanhola 1937, já que os alemães apoiavam o regime fascista de Franco, e não na Segunda Guerra , como mencionei! (Slow)

 

Referências: - Vídeo do Pirula sobre o assunto: https://youtu.be/7NbbvTa8A8I - Veja as imagens da exposição que causaram polêmica: http://veja.abril.com.br/blog/rio-gra... - Algumas das Obras de M.C Escher: https://br.pinterest.com/explore/esch... - A obra de Picasso: Guernica em 3D: https://youtu.be/jc1Nfx4c5LQ - Clipe BlackStar - David Bowie: https://youtu.be/kszLwBaC4Sw - Promotor visita exposição e diz que “Não há pedofilia”: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do... - Breve texto esclarecendo o ponto sobre “objeto de culto” e o artigo 208 CP: https://wagnerfrancesco.jusbrasil.com... - Centro espírita atacado 3 vezes no Rj. Possibilidade de mílicia religiosa: https://noticias.uol.com.br/cotidiano... - Câmara tentou passar lei que proibi falar mal de políticos na internet: http://congressoemfoco.uol.com.br/not... - Santander pede desculpas e cancela exposição http://epocanegocios.globo.com/Empres...


2 comentários:

  1. Rapaz! Obrigada por compartilhar idéias e conhecimentos sábios!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...