12 de set. de 2017

Especialistas Alertam: Depois do Sexo Jamais Deixe de Fazer Uma Coisa.

Especialistas Alertam: Depois do Sexo Jamais Deixe de Fazer Uma Coisa. 

A vontade repentina de urinar após uma relação sexual tem explicação. 
Segundo especialistas médicos, a vontade surge do atrito gerado pela relação sexual, que acaba pressionando bexiga e uretra. Então, não fique aflito diante dessa situação,pois ela é absolutamente comum tanto nos homens, quanto nas mulheres. Além de comum, traz benefícios para o seu corpo e sua saúde.

As mulheres são as mais beneficiadas, pois a vontade urinar depois do sexo pode evitar um problema extremamente desagradável entre as mulheres, que é a infecção urinária. 
Nos homens, o efeito é parecido, mas os benefícios são menores. 

Quando a mulher urina após uma relação sexual, ela tem a capacidade de eliminar boa parte das bactérias que entram pelo canal vaginal durante a relação íntima. 

Ao urinar, a mulher diminui drasticamente as chances de desenvolver doenças como a infecção urinaria e a cistite. 
Isso é muito importante, pois a incidência dessas doenças é muito maior entre as mulheres do que entre os homens. 

A infecção urinaria e a cistite podem, a longo prazo, prejudicar seriamente o funcionamento dos rins, levando á complicações mais graves. Ao urinar acontece a limpeza do canal uretral. O jato urinário tem a função de eliminar da bexiga as possíveis bactérias que poderiam entrar no canal uretral após a relação sexual, afirmam os ginecologistas. 

A vontade de urinar depois do sexo vai depender da quantidade de urina retida na bexiga, e da intensidade da atividade da relação sexual... o tipo de relação que o casal vai ter, do cumprimento do canal vaginal e o tamanho e espessura do pênis. Mas nem sempre após o sexo existe o desejo de urinar, fato que não deve deixar ninguém desesperado. 
Não fazer xixi após o sexo não é sinal de malefício, a questão é que o fato de urinar depois do sexo pode ser extremamente benéfico para saúde. 

Nos homens a vontade de fazer xixi surge por fatores neurológicos que estimulam a micção. Urologistas afirmam que, embora não haja tantos benefícios para os homens, os indivíduos que não urinam logo após sexo tem histórico de infecções urinarias e uretrite, e podem voltar a ter esses problemas com o tempo. Afirmam, ainda que, quem não sente vontade de fazer xixi depois do sexo não deve se preocupar é algo natural de cada indivíduo.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...