21 de set. de 2017

Existe cura gay? E o que é psicologia?

O QUE É PSICOLOGIA?

É a ciência que trata dos estados e processos mentais. No comportamento do ser humano e de suas interações com um ambiente físico e social.
Vale reforçar na síntese a psicologia é uma ciência.
Então vamos prosseguir....reorientação sexual é uma charlatanice!


E o que é reorientação sexual?


São falsos psicólogos, são pessoas mal intencionadas, pessoas que querem tirar dinheiro do povo, ou pessoas embasadas apenas pela fé e não pela ciência que é a (psicologia), que oferece um serviço de reorientar a sua sexualidade. Ela diz que é capaz através de consultas psicológicas de fazer você deixar de ser gay!


O que você precisa compreender sobre isso. Que é mentira!
Você não encontra nenhum estudo, nenhuma comprovação científica na história da humanidade que sustenta a tese de que é possível você reorientar a sexualidade de alguém.
Se você apelar para essa coisa de que você conhece um "ex-gay", você está tão enganado quanto ao que acredita que deixou de ser homossexual ou lésbica ou qualquer outro tipo de gênero sexual.


Entenda que supostos "ex-gays" só existe nas "igrejas".
Entenda honestamente que há uma grande diferença entre reprimir, inibir e condicionar a sua sexualidade por uma crença religiosa curativa.


Então esses tais ex-gays apenas reprimiram os seus desejos em função apenas por fé e por pura crença pessoal.
No entanto estudos estatísticos e análise sociológicas mostram comprovadamente que a maioria desses "ex-gays" voltam a ser gays depois de um tempo. Por não suportar ou oprimir a condicionar a sua sexualidade por muito tempo.
E os que não conseguem se livrar de condicionamentos no que tange a sua própria sexualidade, acabam fatalmente ficando deprimidos, paranoicos, infelizes, doentes, e isso quando não se suicidam.


Então em suma....oferecer reorientação sexual em terapia, é o equivalente em dizer que você cura um câncer com chá de camomila com reza brava. Isso não existe, é feita apenas pra caçar $$$$$$$.....


Nunca se esqueça que psicologia não é e nem nunca foi uma questão de fé, mas sim, pura ciência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...