14 de set. de 2017

RUSH FOOTBALL 2 - REALISMO FENOMENAL

O Rush Football realmente tem a sua maestria no que tange ao realismo, jogabilidade e o excelente gráfico do jogo. Porém temos que levar em consideração que o Rush Football tem tido essa proeza toda porque não é um jogo jogável, e a engine do jogo é bem diferente pra esses casos. Diferentemente é no caso das empresas KONAMI e a EA Sports, a engine dessas empresas não permite ter esse tipo de qualidade de gráfico e nem mesmo essa mesma jogabilidade.

Vou dar um exemplo bem hipotético: Se a mesma empresa inspired fosse fazer o Rush Football 2 de modo jogável, com certeza a qualidade e a engine não seria a mesma. Embora é claro que mesmo com um nível inferior ao jogo de aposta, acredito que ainda assim sempre estaria a frente das duas poderosas empresas (Konami e EA Sports) no que tange ao jogo de futebol.

A Konami por exemplo pra ter uma razoável qualidade de gráfico dos jogadores, ela sempre teve que ignorar alguns outros itens e recursos do jogo, e com isso inevitavelmente se perde e compromete outros importantes requisitos para que pudesse a alcançar o mais próximo do realismo do jogo no geral. Porém por sua vez a EA Sports não prioriza tanto o gráfico dos jogadores, mas sim, como de costume dando espaço a jogabilidade e realismo do jogo, que é de sua característica peculiar. 
Infelizmente a engine de jogos jogáveis não permite a exploração total a trazer qualidade máxima para todos importantes recursos e detalhes do jogo.

Então sendo assim, de momento e nem tão cedo teremos um jogo de futebol jogável com esse nível de realismo, jogabilidade e com qualidade de gráfico excelente que se espera pelos fãs de PES e FIFA, porque a engine para jogos jogáveis é bem diferente e muito limitado.


-Renato Brito





2 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...