12 de out. de 2017

CRIANDO A SUA PRÓPRIA REALIDADE

Não há DESTINO, e isso é libertador! Isso significa que você não é um mero coadjuvante, mas sim, protagonista da sua própria história, plenamente capaz de trabalhar com suas próprias forças por um futuro melhor.

Não há sentido da VIDA, e isso é fascinante! Isso significa que você é capaz de encontrar as suas próprias alegrias, de buscar o que realmente importa para você, sem se preocupar em buscar a receita dos outros ou que alguém te diga o que você deve gostar.

Não há JUSTIÇA, e isso é motivador! Isso significa que você pode e dever se indignar, lutar e gritar contra tudo aquilo que você considera errado, e não ficar sentado esperando a justiça cair do céu.

Não há DEUS, e isso é tranquilizante! Isso significa que você não precisa viver como escravo tentando desesperadamente satisfazer os caprichos do seu senhor, para não ser mandado para o pau de arara. Significa que você, e apenas você, é capaz de ser bom pelos seus próprios méritos, e mostrar o valor do seu caráter, sem depender de nenhum incentivo, recompensa, ou castigo ou punição.

"CADA HOMEM É SEU ABSOLUTO LEGISLADOR, O DISPENSADOR DE GLÓRIA OU ESCURIDÃO PARA SI MESMO, SÓ ELE DECRETA A SUA VIDA: A RECOMPENSA E PUNIÇÃO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...