22 de out. de 2017

Homossexualismo

Por que a homossexualidade incomoda tanto as pessoas?
Por que as pessoas defini o caráter de alguém pela 'expressão' sexual, ao qual aprendemos a chamar de "opção" sexual?
Quantas pessoas que se irritam ou se incomodam com a homossexualidade de alguém, mas que muitas vezes sem saber, usufruem de ideias ou de coisas inovadoras dos mesmos?
Por que se reduz o ser humano as genitálias, e não ao universo de cada ser, independente da forma sexual que cada ser pratica? 


Você já ouviu falar de Alan Turing?
Ele foi uma peça chave, graças ao seu feito heroico, que determinou o rumo da 2ª Guerra Mundial.
Ele foi o indivíduo que mudou e encurtou a 2ª Guerra Mundial em aproximadamente em dois anos. Poupando a vida de mais de 14 milhões de pessoas. 
14 milhões de vidas que foram salvas, graças ao feito heroico de Alan Turing.

Diante de todo esse feito, você acha que ele teve o reconhecimento merecido como herói de guerra?
Você acha que ele teve o seu devido reconhecimento, por ter sido uma das peças chave da vitória dos Aliados durante a 2ª Guerra Mundial?

Mas vale aqui uma pergunta pra quem ainda se mantem dentro da "verdade absoluta" da maioria; será que devemos ignorar e fazer valer sempre o coletivo preconceito social, mesmo diante de tudo que ele fez, descarrilhando o rumo da guerra, e as 14 milhões de famílias salvas, por ser ele homossexual?!

Um outro bom exemplo que ocorreu recentemente:
Será que a professora Heley de Abreu Silva Batista, que salvou diversas crianças do fogo que as consumiam durante ao ataque à creche em Janaúba (MG), seria ela honrada e dada como heroína, se ela fosse lésbica?! 

Reflita nisso!!! 

Só pra lembrar: O sexo não foi feito para demandar e atender exclusivamente uma determinada classe ou grupo de pessoas, ou seja, heterossexual, homossexual, bissexual, transsexual, lésbicas, e qualquer outro tipo de gênero.
O sexo pra quem não sabe; existe e foi feito para seres humanos, e o que passar disso, são apenas meramente preceitos impostos e o nítido caos da ignorância social. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...