12 de nov. de 2017

Você sabe qual é a aparência da atriz que interpreta a personagem Samara do filme O CHAMADO 3?

Samara - (Bonnie Morgan) O CHAMADO 3 - 2016 

Um dos filmes de terror mais populares de todos os tempos, deixou você com medo da sua televisão e ligações telefônicas inesperadas, por algum tempo. Não há problema em admitir...rs
Bonnie Morgan é uma contorsionista feminina e atriz
Vida e carreira
Morgan, filha do ator Gary Morgan , cresceu em uma família de artistas de circo . Ela é uma manipuladora de corpo profissional e atuou como palhaço e estudou como ator clássico .
Ela é uma contorcionista profissional e apareceu em muitos filmes conhecidos, como Piranha 3D , Minority Report , Fright Night e fez uma aparição como Beth no curta-metragem Sorority Pillow Fight (ao lado de Michelle Rodriguez ). Ela também forneceu acrobacias no Hellboy II: O Exército de Ouro , pelo qual foi nomeada para Screen Actors Guild Award por um Desempenho Destaque por um Stunt Ensemble em um filme, e no filme de terror documentário de William Brent Bell The Devil Inside . Ela atuou também em vários pontos comerciais e mantém um registro registrado no Guinness World Records tendo passado cerca de três minutos com duas outras pessoas em uma caixa de dois por dois pés.

Samara transformou uma inspiração para fantasias de Halloween, mas você provavelmente não tinha ideia da aparência de Samara na vida real até agora.
A atriz Bonnie Morgan era uma acrobata no passado, então foi muito fácil para ela fazer o papel de Samara no chamado 3, o filme mais recente da sério O CHAMADO.
Curiosamente ela também era uma dublê na cena do poço em um
CHAMADO 2 - O CÍRCULO SE FECHA, de Hideo Nakato. Contudo o nome dela não foi colocado nos créditos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...